Tom Hanks detona O Código da Vinci, e afirma que filmes foram feitos só para ganhar dinheiro

Para o ator, a trilogia não faz nenhum sentido.

Em uma entrevista para o The New York Times, Tom Hanks falou sobre trilogia de O Código Da Vinci, onde afirmou que os filmes não fazem sentido e foram feitos apenas para arrecadar dinheiro.

“Oh, Deus, isso foi um empreendimento comercial. Sim, essas sequências de Robert Langdon são sem sentido. O Código Da Vinci foi sem sentido. […] Tudo o que estávamos fazendo era prometer uma diversão. Não há nada de errado com um bom [filme] comercial, desde que seja um bom [filme] comercial. Quando fizemos o terceiro, provamos que não era um [filme] comercial tão bom.”

A trilogia O Código Da Vinci é inspirada nos livros de Dan Brown e contam a história do simbologista Robert Langdon e da criptologista Sophie Neveu que devem resolver o mistério de um assassinato, mas isso os leva a descobrir segredos que questionam até a religião.

O filme foi lançado em 2006 com direção de Ron Howard e roteiro de Akiva Goldsman. Em 2009 foi lançado a sequência Anjos e Demônios, e por fim em 2016 foi lançado o capítulo final da trilogia, intitulado Inferno.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›