Trem-Bala quase teve reunião entre Sandra Bullock e Keanu Reeves

Atores contracenaram no filme Velocidade Máxima e quase estiveram juntos em Trem-Bala

publicidade

Em seu mais novo filme, Trem-Bala, Brad Pitt interpreta o agente Ladybug, que é enviado para buscar uma maleta em um trem-bala japonês, mas logo descobre que vai precisar enfrentar um grupo de bandidos que estão interessados no mesmo objeto.

O personagem é um cara desajeitado que está tentando se encontrar na vida enquanto faz terapia. Ao longo do filme, ele acaba citando seu terapeuta, a quem chama de Barry, para a sua treinadora, Maria, interpretada por Sandra Bullock.

publicidade
Sandra Bullock (Reprodução)

Acontece que Barry nunca aparece fisicamente no filme, ele é apenas citado pelo protagonista, mas as coisas poderiam ter sido diferentes.

O diretor, David Leitch, e a produtora, Kelly McCormick, revelaram que chegaram a pensar em fazer uma cena com o personagem, e ele teria sido interpretado por ninguém menos que Keanu Reeves.

“Minha escalação dos sonhos era Keanu. Não teria sido ótimo? Ei, Trem-Bala 2!”, disse o diretor.

publicidade

Se isso tivesse acontecido – ou vier a acontecer no futuro – muitos fãs poderão ficar bem satisfeitos de ver Reeves e Bullock de volta desde Velocidade Máxima, em 1994.

Keanu Reeves e Sandra Bullock são Jack Traven e Annie Porter em Velocidade Máxima (Reprodução)
Keanu Reeves e Sandra Bullock são Jack Traven e Annie Porter em Velocidade Máxima (Reprodução)

Algumas curiosidades sobre Velocidade Máxima

publicidade

O filme, protagonizado por Keanu Reeves e Sandra Bullock, foi uma das grandes sensações de bilheteria da década de 1990, mas quase não aconteceu porque os executivos não acreditaram nele, a princípio.

Além disso, a produção ficou sem dinheiro antes mesmo de finalizarem as gravações, o que acabou causando uma certa insegurança nos bastidores, mas logo foi resolvido.

Depois de uma exibição de teste, o público adorou o que viu, e o estúdio decidiu liberar mais uma verba extra para que o filme fosse finalizado.

publicidade

Ainda nessas exibições de teste, o produtor revelou que notou uma situação curiosa: as pessoas que se levantavam para ir ao banheiro saíam da sala andando de costas para não perderem nenhuma cena.

O longa agradou tanto que até mesmo diretor Quentin Tarantino o incluiu na sua lista de 20 melhores filmes lançados desde o ano de 1992.

Keanu Reeves fez exigências em Velocidade Máxima

Quando leu o roteiro, o ator não estava interessado em participar do filme, porém, sua condição para fazer o personagem é que ele mesmo fizesse as cenas de ação e não um dublê.

publicidade

Por causa disso, algumas cenas precisaram ser reescritas para que ele não se arriscasse tanto.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›