Trailer de Venom 2 deve chegar no mês que vem

Woody Harrelson como Cletus Kasady em Venom (Reprodução / Sony)
Woody Harrelson como Cletus Kasady em Venom (Reprodução / Sony)

Um dos filmes de super-heróis a caminho este ano que é Venom: Tempo de Carnificina (Venom: Let There Be Carnage).

Originalmente, teríamos assistido à sequência do filme de sucesso de 2018 da Sony no ano passado, mas acabou sendo adiado por conta da pandemia.

Desde então, não recebemos muitas atualizações sobre o novo filme estrelado por Tom Hardy, mas podemos finalmente estar prestes a ver algumas imagens dele.

Conforme compartilhado por @VenomMovieNews no Twitter, um anúncio provocando um novo trailer da sequência vazou online. A promo promete que a primeira prévia de Tempo de Carnificina vai estrear durante o Super Bowl LV, que está marcado para 7 de fevereiro (via We Got This Covered). Confira abaixo:

Venom 2 continua da cena pós-créditos do primeiro filme que mostrou Eddie Brock de Hardy visitar Cletus Kasady de Woody Harrelson na prisão, com o psicótico assassino em série prometendo que haverá “carnificina” quando ele sair.

De alguma forma, Kasady entrará em contato com seu próprio simbionte alienígena na sequência e provará ser o inimigo mais perigoso de Venom.

Michelle Williams também está voltando como a ex-noiva de Eddie, Anne Weying, enquanto Naomi Watts se junta ao elenco como Shriek, o interesse amoroso de Kasady.

Venom: Tempo de Carnificina será lançado em 25 de junho.

Recepção da crítica

Leia abaixo o que os críticos disseram sobre o primeiro filme do Venom.

“O filme dedica muito tempo à exposição (o primeiro ato parece que dura cerca de uma hora), mas uma vez que começa é divertido e decente” – Ben Sachs, Chicago Reader.

“O resultado é tão infantil que você mal se importa em esperar pelos teasers obrigatórios da Marvel” – Udita Jhunjhunwala, Livemint.

“Há muita diversão se você entrar, desligar seu cérebro e seguir em frente” – tt stern-enzi, WXIX-TV (Cincinnati, OH).

“Tem algumas cenas divertidas e contornou bem a falta do Homem-Aranha, mas o final é decepcionante e cada personagem que não é Brock é um tanto monótono e unidimensional” – David Hogan, hoganreviews.co.uk.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›