Trailer de Thor: Amor e Trovão pode ter matado um dos deuses mais poderosos na Marvel

O segundo trailer de Thor: Amor e Trovão eletrizou seus fãs, mas um detalhe importante pode ter passado em branco.

publicidade

Na última segunda-feira (23), Thor: Amor e Trovão ganhou o seu segundo trailer, surpreendendo seus fãs ao revelar um pouco da narrativa do filme, além das primeiras imagens de Gorr, O Carniceiro dos Deuses.

A nova prévia também trouxe as primeiras de cenas de Russell Crowe interpretando o lendário Zeus. Embora a aparição do ator já fosse esperada no filme, o futuro de Zeus não parece nada promissor na trama.

publicidade

Muitos fãs não perceberam, mas o trailer pode ter revelado a MORTE DE ZEUS. Isso porque uma das cenas é possível ver Valquíria em uma luta contra Gorr, nas mãos da personagem está o Raio de Zeus.

Cena do trailer Thor: Amor e Trovão
Cena do trailer Thor: Amor e Trovão (Reprodução / YouTube)

Vale lembrar que a Marvel costuma manipular seus trailer e teasers e embora o take não seja conclusivo, é possível presumir que algo grave aconteceu com Zeus. Isso porque o poderoso deus não deixaria o símbolo do seu poder, uma das armas mais poderosas já forjadas, cair em outras mãos tão facilmente.

Gorr pode ser o grande vilão de Thor: Amor e Trovão

Christian Bale como Gorr, O Carniceiro dos Deuses em Thor: Love and Thunder
Christian Bale como Gorr, O Carniceiro dos Deuses em Thor: Love and Thunder (Reprodução / Marvel)
publicidade

Mas e o vilão do filme, Gorr, O Carniceiro dos Deuses?

O malvado interpretado Christian Bale cresceu clamando pelos deuses, que nunca responderam as suas orações. Gorr, então, desacreditou nos deuses e foi exilado de seu povo, até um dia testemunhou uma briga entre dois deuses.

publicidade

Intrigado, o personagem descobriu que sempre foi ignorado pelas entidades e ficou ainda mais furioso com os deuses.

Então, quando um deus debilitado pede a sua ajuda, Gorr empunha sua arma e assassina a entidade. Desde então, usando a Necroespada, Gorr matou todo deus que cruzou o seu caminho

Nos quadrinhos (e provavelmente no filme) Gorr é o motivo para que Thor se torne indigno de empunhar o Mjolnir, uma vez que o herói passa a acreditar nos ideais do vilão.

publicidade

Dirigido por dirigido por Taika Waititi, Thor: Love and Thunder chegará aos cinemas no dia 7 de julho. Mas, enquanto o novo filme estreia nos telões, você pode assistir a outras tramas estreladas pelo deus do Trovão, no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›