Top Gun: Maverick | Crítica baba por novo filme, mas diminui protagonistas

Os elogios vão desde o carisma dos atores, a atuação de Tom Cruise e como a tecnologia atual ajudou nas cenas de ação

publicidade

Top Gun: Maverick, sequência de Top Gun: Ases Indomáveis, chega aos cinemas somente em 26 de maio, contudo, os críticos já tiveram a oportunidade de assistir ao filme.

O longa metragem tem direção de Joseph Kosinski, e o elenco inclui Tom Cruise, Miles Teller, Jennifer Connelly, Glen Powell, Val Kilmer, Danny Ramirez e Jay Ellis.

publicidade

No filme, Pete “Maverick” Mitchell ainda é um dos melhores aviadores da Marinha. Em meio a uma guerra tecnológica, ele deve mostrar que o fator humano ainda essencial em missões para uma nova geração de pilotos.

No Rotten Tomatoes, Top Gun: Maverick conseguiu até o momento uma pontuação de 98% do críticos, com elogios principalmente sobre as empolgantes cenas de ação.

“Uma sequência de tirar o fôlego, gravidade e que desafia a lógica” – Tomris Laffly, RogerEbert.com.

“Teller e Powell são alegremente atraentes, atores no ápice de sua juventude e beleza, embora o filme ainda pertença a Cruise em quase todas as cenas” – Leah Greenblatt, Entertainment Weekly.

publicidade

“Kosinski e companhia entregam todas as sensações de Top Gun e mais: visuais elegantes, camaradagem da equipe, ação aérea emocionante, um surpreendente golpe emocional e, em Tom Cruise, uma performance magnética de estrela de cinema tão reconfortante quanto uma velha jaqueta de couro” – Ian Freer, Empire Magazine.

Tom Cruise em Top Gun: Maverick (Divulgação)
publicidade

Top Gun: Maverick de Tom Cruise é um deleite audiovisual e um sucesso de bilheteria de verão geralmente bem feito, mesmo quando se torna uma ode nostálgica ao estilo A Ascensão Skywalker” – Scott Mendelson, Forbes.

“No geral, uma peça impressionante de cinema e o blockbuster de verão perfeito para o Memorial Day Weekend. Cruise, Kosinski & McQuarrie conseguem recriar a sensação do filme original, ao mesmo tempo em que o atualizam com um terceiro ato muito moderno – e emocionante” – Grace Randolph, Beyond the Trailer.

Top Gun: Maverick, um filme que, graças aos avanços da tecnologia moderna, supera seu antecessor em quase todas as capacidades. As brigas de cães são de tirar o fôlego, as sequências de ação são ímpias e a necessidade de velocidade é mais urgente do que nunca” – Nate Adams, The Only Critic.

publicidade

Top Gun: Maverick é a definição de um blockbuster de verão emocionante” – Max Covill, It’s The Pictures.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›