Top Gun: Maverick – Lewis Pullman fala sobre vínculo criado com colega de cena

Ator também comentou sobre o jeitão tranquilo de seu personagem e como ele se inspirou em pilotos reais

Top Gun: Maverick chegou aos cinemas trazendo um novo grupo de pilotos sob o comando do conhecido capitão Pete “Maverick” Mitchell, entre eles Robert “Bob” Floyd, interpretado por Lewis Pullman que destacou o vínculo criado com sua colega de cena, Monica Barbaro.

No filme, o ator é o tímido e reservado Tenente oficial de sistemas de armas (WSO), da Tenente piloto Natasha “Phoenix” Trace, interpretada por Barbaro, o que fazia com que a dupla trabalhasse junto o tempo todo.

Indagado durante uma entrevista à revista americana The Hollywood Reporter, sobre como foi treinar com Barbaro, ele destacou a coragem da colega de cena.

“Estávamos fazendo todo esse treinamento de voo, e Monica foi a mais durona de qualquer um de nós! Ela parecia não ter problemas com o que estava acontecendo, enquanto eu tinha obstáculos com medo ou enjoo de movimento”, ele contou.

Quanto ao trabalho em parceria, ele ressaltou que acabou fazendo com que eles criassem uma ligação que se tornou muito importante para ele.

“Então foi muito fácil ter essa dinâmica na tela porque levantamos muito um ao outro. Ela me deu muitos conselhos e encorajamento, e vice-versa. Porque sabíamos como era a relação deles no início, passamos muito tempo juntos. Ela é excepcional neste filme, e ela é uma pessoa excepcional”, ele salientou.

Bob (Lewis Pullman) e Phoenix (Monica Barbaro) em cena de Top Gun: Maverick (Reprodução/Youtube)

Quanto a gostar de interpretar personagens tranquilos que cuidam de suas próprias vida, como Bob, ele disse que somente segue as orientações do roteiro sobre a personalidade do personagem e cria a partir dali, o que no caso de Top Gun, ele fez se inspirando em pilotos reais que conheceu.

“É tudo sobre a escrita, mas é um prazer ser um receptáculo. Gostei muito de interpretar Bob. Eu queria ter certeza de que havia um piloto – porque eu era um garoto muito tímido crescendo – que representava talvez não o mais arrogante ou muito confiante”.

“Ele é mais uma brasa em chamas que sabe que pode explodir em chamas a qualquer momento. Sua única necessidade real é atuar em alto nível no céu. Isso foi uma honra porque muitos dos pilotos topgun que eu conheci, eles são gênios, e eles são durões – mas eles também são incrivelmente modestos. Então, eu só queria ter certeza que foi capturado em algum sentido”, ele afirmou.

Top Gun: Maverick está em cartaz nos cinemas de todo país.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›