Top Gun: Maverick bate recordes em sua segunda semana e chega a 548 milhões em bilheterias

Filme também teve a menor queda de todos os tempos de uma semana a outra

publicidade

De acordo com uma publicação do site O Vício, o filme Top Gun: Maverick conseguiu manter a liderança nos Estados Unidos em seu segundo fim de semana consecutivo e arrecadou 86 milhões de dólares somente no país, registrando uma queda de apenas 32%.

Isso deu ao filme mais um recorde: a menor queda da história para um filme que ficou acima de 100 milhões de dólares na sua abertura.

publicidade

A título de comparação, estão grandes produções como Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Batman. Os dois filmes da Marvel tiveram quedas de 67%, enquanto a produção da DC registrou 50%.

Assim, somando todo o valor arrecadado pelo filme no país, os números chegaram a 291 milhões de dólares. Somando esse número aos valores arrecadados pelo mundo inteiro, Top Gun: Maverick já alcançou a marca de 548 milhões de dólares em duas semanas.

Tom Cruise em Top Gun: Maverick (Divulgação/Paramount)

Atriz explicou que trabalhar com Tom Cruise mudou sua vida para sempre

Monica Barbardo interpreta a tenente Natasha Trace e revelou que se sentia bastante entusiasmada ao trabalhar com o ator veterano.

publicidade

“Eu realmente não tinha ideia do que esperar, mas tudo sobre esse filme foi apenas um grande presente. Nós conversamos o dia todo nessas entrevistas, e está ficando claro para todos que ele mudou nossas vidas para sempre. Ele também mudou a maneira como abordamos cada projeto que levamos daqui em diante, para melhor, porque apenas vemos o filme e o que estamos fazendo de uma maneira completamente diferente.”

A atriz explicou que essa influência foi tão forte que não ficou somente em Maverick, mas também servirá para seus outros trabalhos.

publicidade

Atualmente, ela está se preparando para viver uma boxeadora e disse que aplicará o que aprendeu com Cruise.

“Estou trabalhando em uma cena de boxe para outra coisa agora, e já abordamos o treinamento de uma maneira muito diferente do que faria há quatro anos. Estamos fazendo as coisas em etapas, e espero conhecer a coreografia bem antes da data.”

“Eu quero estar mais bem preparada, e Tom ensina você a estar realmente atento à segurança e às especificidades, para que nenhuma pedra seja deixada de lado. E isso se aplica ao boxe de maneiras como para onde o pé está apontado ou como exatamente você move o cotovelo”, disse a atriz.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›