Top Gun: Maverick alcança pontuação máxima no CinemaScore

Plataforma avalia recepção do público na noite de estreia do filme.

O CinemaScore divulgou que Top Gun: Maverick é o primeiro filme de 2022 a ganhar nota máxima na plataforma este ano, recebendo um A+.

O site é conhecido por medir a reação da audiência aos lançamentos do cinema desde 1978. Entrevistando o público nas noites de estreia, a plataforma calcula uma nota para cada filme.

Sendo assim, significa que o novo filme de Tom Cruise realmente agradou às pessoas que foram ao cinema para assisti-lo.

O anúncio foi feito no Twitter do próprio CinemaScore, que escreveu:

“Nós avaliamos @TopGunMovie: Maverick nesta noite, e o público deu um A+! Parabéns para a @ParamountPics, @TomCruise e o resto do elenco e equipe!

Você já entrou na fila para ver a sequência neste fim de semana? #CinemaScore”.

Veja a publicação original abaixo:

Filme também foi bem avaliado no Rotten Tomatoes

O filme Top Gun: Maverick parece ter realmente agradado não somente a crítica, mas também o público.

Com 278 reviews da crítica, o filme alcançou uma pontuação de 97%. Já os fãs foram bastante generosos, e o filme conta com uma aprovação de 99%.

Miles Teller contou como se sentiu ao interpretar filho de personagem amado

O ator interpreta o personagem Bradley Bradshaw, também conhecido como Galo, filho de Ganso, interpretado por Anthony Edwards, que é bastante amado pelos fãs.

Ao ComicBook.com, ele contou como se sentiu na pele do personagem:

“Acho que já tinha visto o suficiente. Eu sabia o que o Ganso representava e que as pessoas falam do Ganso hoje. E Anthony, esse personagem ficará com ele, para sempre. É um personagem tão popular de uma forma tão positiva. Todo mundo quer um Ganso, todo mundo precisa de um Ganso em suas vidas. Então, eu tentei carregar isso com certeza”, ele garantiu.

Anthony Edwards também está ansioso para ver a sequência, mesmo tendo ficado de fora por causa da morte do seu personagem.

“Vai ser divertido de ver, eu amo voar e adorei o que alcançamos naquele original, que quebrou muitas regras. Foi visualmente tão emocionante. O mais divertido foi se qualificar para que você pudesse realmente andar no banco de trás para fazer as filmagens”.

“Foi uma experiência incrível, porque tivemos que passar por todo o treinamento de sobrevivência no ar e na água que alguém teria que passar para voar no banco de trás de um desses aviões. Foi muito emocionante”, ele ressaltou. 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›