Top Gun 2: Divulgadas imagens inéditas de performance de Great Balls of Fire

Galo reproduziu momento de seu pai cantando a canção para ele há mais de 30 anos

publicidade

Top Gun: Maverick é cheio de pequenos tributos a seu original, o que incluiu uma cena de Bradley “Galo” Bradshaw cantando o sucesso de Jerry Lee Lewis, de 1957, Great Balls of Fire, que acaba de ter imagens inéditas divulgadas.

O filme visto nos cinemas tem apenas alguns pequenos vislumbres da cena, enquanto Maverick vê a performance de Galo de longe e relembra o dia em que o pai de seu piloto cantou a mesma canção há mais de 30 anos atrás.

Na cena de Top Gun: Ases Indomáveis, Nick “Ganso” Bradshaw toca o piano e canta Great Balls of Fire em um bar, sendo observado por Galo, ainda criança, sentado no piano, enquanto Maverick, sua namorada Charlotte “Charlie” Blackwood e a esposa de Ganso, Carole Bradshaw conversam em uma mesa.

As imagens divulgadas lembram a original, ao colocar Galo tocando piano e cantando Great Balls of Fire animadamente em um bar, como seu pai, porém ele está cercado de inúmeros colegas pilotos que cantam com ele a música toda e fazendo um coro o enaltecendo ao fim da canção.

Veja as imagens inéditas divulgadas:

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Não uma cópia, mas muito semelhante

Intérprete de Galo, Miles Teller admitiu que apesar de ter noção do impacto pop-cultural da performance de Anthony Edwards no papel de Ganso no original, ele não estudou o personagem para interpretar Galo, pois apesar de ser filho, seu personagem não é uma cópia do pai.

Apesar disso a performance do ator tem sido muito elogiada, assim como sua caracterização, que deixou os fãs admirados por lembrar muito Anthony Edwards no primeiro filme, semelhança que deixou inclusive o protagonista e produtor do longa, Tom Cruise, impressionado segundo Teller.

“Bom. Sim, (a caracterização como Galo) foi algo que eu meio que vim com ela. E eu me lembro quando Tom e eu fizemos nosso teste de câmera pela primeira vez, foi a primeira vez que ele me viu com cabelo e maquiagem e no traje de voo. Ele só estava sorrindo de orelha a orelha, como: ‘Oh meu Deus. É incrível o quanto você parece ser filho de Anthony e Meg”, ele relembrou em entrevista para o site americano Screen Rant.

publicidade

Top Gun: Maverick está em cartaz em cinemas de todo país.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›