Tony Ramos aparece em trailer de 45 do Segundo Tempo; veja

Ator protagonizará filme dirigido por Luiz Villaça.

publicidade

O ator Tony Ramos apareceu em cena exclusiva do filme 45 do Segundo Tempo, que ele estrela ao lado de Cássio Gabus Mendes e Ary França.

Os atores interpretam três amigos de infância, e eles aparecem nas imagens posando para uma foto no metrô de São Paulo, enquanto se lembram da mulher que foi um ícone de sua infância, Soninha, interpretada pela atriz Louise Cardoso.

publicidade

Veja vídeo abaixo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O personagem de Tony se chama Pedro Baresi, e ele é um homem apaixonado pelo futebol e também pela culinária italiana.

publicidade

Torcedor do Palmeiras e dono da cantina italiana Baresi, ele também tem uma cachorra vira-lata chamada Calabresa, a quem ama.

Depois de reencontrar seus amigos de infância, o padre Mariano (Ary França) e o bem-sucedido Ivan (Cássio Gabus Mendes), ele se dá conta de que sua vida não se tornou o que ele esperava.

publicidade

Envolvido em dificuldades financeiras e dívidas, o protagonista toma a decisão de tirar a própria vida, mas primeiro quer ver o Palmeiras ser campeão mais uma vez.

O diretor, Luiz Villaça, explicou que o filme trata de relações de amor e sobre a necessidade do ser humano de estar envolvido por outras pessoas em relações genuínas.

“Refletindo sobre tudo que estamos vivendo nos últimos anos, me sinto muito feliz por ter a oportunidade de dirigir um filme que fala sobre relações genuínas, sobre amor, sobre a necessidade do outro para a nossa existência, sobre a amizade mais pura e necessária”, disse ele.

“Queria fazer um filme que falasse do abraço, de como precisamos e necessitamos um do outro. Um filme que discutisse temas profundos com delicadeza, humor, emoção e que se relacionasse, dialogasse com o espectador. O rir e chorar. Espero que o filme faça parte de um reencontro que todos nós estamos precisando. Que é urgente. Necessário. Precisamos nos olhar. Nos abraçar”, falou o diretor.

publicidade

O filme ainda trata sobre crises existenciais e provoca reflexões sobre o processo de envelhecimento, como algo que faz parte natural da vida.

45 do Segundo Tempo tem produção da Café Royal e Bossa Nova Filmes, coprodução Globo Filmes, Telecine e Spcine e distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes.

A data de estreia está marcada para 2 de junho nos cinemas de todo o Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›