Tom Hiddleston revela sua reação ao descobrir sobre a variante do Loki

Descrita como a série mais importante do MCU, Loki estreou na última semana, deixando um nó na cabeça de seus fãs, pois ao abordar vários assuntos, revelou fatos importantes.

Cuidado! O texto pode ter alguns spoilers sobre o primeiro episódio de Loki

Em apenas um episódio, Loki sugeriu que já houve uma guerra de multiversos, que as joias do Infinito não são tão importantes quanto pensava e foi além, revelou que existe mais de uma variante do personagem no MCU.

Agora, Tom Hiddleston, o astro de Loki, revelou sua que ficou “emocionado” ao descobrir a exixtencia das variantes de seu personagem.

Em uma entrevista oficial para a Marvel, Hiddleston afirmou que essa é uma das partes mais prazerosas de interpretar um personagem, e que ficou muito emocionado saber que ganharia uma série solo.

“Sabe, nós contemos multidões, como diz o ditado. Eu acredito que existem aspectos tão multifacetados desse personagem que às vezes existem dentro dele, ou podem viver em conflito e esse é parte do prazer que eu tenho ao interpretá-lo. E poder ver essa multiplicidade interior sendo externada foi emocionante.”

Para a maioria dos fãs, a surpresa de uma nova variante também é emocionante, não apenas porque o personagem pode ganhar uma “sobrevida”, mas porque isso significa que novas possibilidades de histórias, mecanismos e teorias são criados.

Ainda tratando a respeito das múltiplas versões de Loki, a diretora da série enxerga a produção como uma história sobre identidade e autoaceitação, algo que o primeiro episódio de Loki já abordou.

Tom Hiddleston
Tom Hiddleston em Loki (Reprodução / Disney+)

Comparação com Sex Education

Durante um bate-papo com o The Hollywood Reporter, Kate Herron já havia revelado seu sentimento em relação a nova série da Marvel, e a comparou com Sex Education em um aspecto.

“A série é realmente sobre o que torna alguém realmente bom ou o que torna alguém realmente mau, e como nós somos alguma dessas coisas. Loki está nessa área cinzenta”

“É empolgante ser capaz de contar uma história como essa. Como diretora e escritora, você não entende necessariamente por que está fazendo essas histórias. Algo que sempre volto para a identidade.

“Em Sex Education [Série na qual Herron foi uma das diretoras], falamos muito sobre identidade e sentir-se um estranho, mas também como encontrar seu grupo. Sinto o mesmo com Loki. É uma série sobre identidade e autoaceitação e, para mim, também foi isso que me atraiu.”

Loki já está disponível no Disney+, seus novos episódios são liberados toda quarta-feira, durante a madrugada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›