Ator abre o jogo e explica bissexualidade de Loki no MCU

Hiddleston pontuou a mitologia do deus como também a importância da representatividade em filmes

publicidade

Em uma entrevista para a Variety, Tom Hiddleston explicou por que o Universo Cinematográfico da Marvel fez Loki abertamente bissexual.

‎”Desde meus primeiros dias de pesquisa nos mitos antigos, a identidade de Loki era fluida em todos os aspectos. É uma característica muito antiga do personagem. Ao mesmo tempo, era algo que não tinha surgido nas histórias que contamos. Então, me senti satisfeito e privilegiado, de verdade, por isso ter sido feito na série”.

publicidade

“É um pequeno passo. Há muito mais o que fazer. Mas o Universo Cinematográfico Marvel tem que refletir o mundo em que vivemos. Então, foi uma honra trazer isso à tona. Era muito importante para mim. Foi muito importante para Kate Herron (diretora) e nosso produtor, Michael Waldron. Estou feliz por trazer isso para nossa história”.

Tom Hiddleston fez sua estreia como Loki em 2011 no primeiro filme do Thor, desde então fez diversas aparições nos filmes do deus do trovão e dos Vingadores.

Loki encontrou a morte nas mão de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, contudo, em Vingadores: Ultimato, uma versão passada de Loki conseguiu uma fuga inesperada usando o Tesseract.

Esta versão de Loki então estrelou sua própria série da Marvel para o Disney+ que foi lançado em 2021 e a segunda temporada já estão em seus estágios iniciais de produção.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›