Tom Cruise compra robôs para patrulhar set de Missão Impossível

Tom Cruise (Divulgação)
Tom Cruise (Divulgação)

Tom Cruise está levando as precauções contra o coronavírus sério até demais. A nova do ator que é que ele comprou dois robôs de segurança contra COVID-19 para patrulhar o set de Missão de Impossível 7.

Há alguns meses a internet estourou com notícias sobre o ataque de fúria de Tom Cruise no set de Missão Impossível 7, onde o ator esbravejou com dois membros da equipe que estava muito próximos, desrespeitando o distanciamento social.

Agora, os site The Sun relatou que supostamente o astro investiu em dois robôs que podem administrar testes Covid em membros da equipe e podem ‘patrulhar’ o set durante as filmagens.

Ainda segundo as fontes do site The Sun, “as filmagens serão retomadas no Reino Unido no final desta semana“. E que parte das filmagens começaram a ser feitas em Dubai.

A fonte ainda disse:

“Tom está tão sério em garantir que as filmagens não sejam interrompidas que ele investiu nesses robôs, pois não pode estar em todos os lugares para garantir que as pessoas se comportem”.

E acrescentou:

“Ele é muito bem pago por esses filmes, mas também sabe que tem sorte de estar trabalhando e que a equipe do filme confia no futuro do filme. Você não precisa ir longe para ver o quanto a pandemia afetou os empregos”.

Golpe publicitário?

Apesar de ter surtado no set de Missão Impossível, muitos ainda continuam do lado de Tom Cruise e alegam que a atitude do ator foi correta.

Porém, alguns acham que a atitude do ator de 58 anos foi exagera e outros, como a atriz Leah Remini, concordam que isso foi um golpe publicitário.

Cruise faz parte da Cientologia, ao qual Remini já fez parte. Para a atriz o discurso de Tom Cruise no set e o vazamento do áudio foi algo planejado junto com outros membros da Cientologia.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›