Tom Cruise ganha Palma de Ouro e se emociona em meio a aplausos

A premiação foi concedida durante sua participação no Festival de Cannes.

publicidade

O ator Tom Cruise, de 59 anos, recebeu uma grande homenagem durante sua participação no Festival de Cannes. Comemorando quarenta anos de carreira, ele levou para casa a Palma de Ouro no mesmo dia em que seu novo filme Top Gun: Maverick foi exibido no local.

Depois de ser surpreendido com a honraria, o astro foi aplaudido de pé pelo público e ficou bastante emocionado.

publicidade

Antes disso, aviões de caça do país, já haviam sobrevoado o local do evento duas vezes, deixando no céu marcas de fumaça com as cores azul, vermelha e branca, representando a bandeira da França.

Na internet, o público reagiu com surpresa ao acontecimento, que fez uma referência ao novo filme do ator.

‘’A estreia de TOP GUN: MAVERICK em Cannes está a todo vapor de acordo com o sobrevoo que assustou todo mundo (duas vezes)’’, publicou um internauta.

No palco, para receber a premiação, Cruise agradeceu os presentes e disse que nunca mais vai esquecer desse momento.

publicidade
Tom Cruise no Festival de Cannes (Reprodução/Intagram)

‘’Uma noite incrível e um momento incrível. Vou absorver tudo isso e nunca vou esquecer esta noite. Obrigado por estarem aqui. Estamos aqui por vocês. Eu faço esses filmes para todos vocês. Eu sou vocês em todos os encontros, em todos os momentos”, disse.

O filme também foi ovacionado

publicidade

Depois que o longa foi exibido, a plateia tornou a reagir empolgada, aplaudindo a produção por cerca de cinco minutos após o encerramento.

Cruise reagiu aos elogios e recordou as dificuldades que a produção teve ao longo dos anos, com todos os atrasos; e comemorou que a sequência finalmente tenha chegado ao público.

‘’Toda a equipe trabalhou tanto para trazer isso para a tela grande, e é um sonho estar aqui’’, admitiu.

publicidade

A continuação do clássico lançado em 1986, foi adiada inúmeras vezes por causa da pandemia do Covid-19. Porém, mesmo com todas as dificuldades, o ator não desistiu de fazer o seu lançamento nos cinemas.

Recentemente, ele chegou a declarar que o filme jamais iria ser lançado nas plataformas digitais, já que seus projetos são exclusivamente para a telona.

‘’Passei muito tempo com donos de cinemas. As pessoas que servem a pipoca, as que fazem isso acontecer. Faço filmes para a tela grande’’, declarou.

publicidade

Apesar de ter sido exibido no festival, ele não vai concorrer a nenhuma categoria, por que foi exibido como um acordo de divulgação mundial.

Dirigido por Joseph Kosinski, Top Gun: Maverick chega aos cinemas no dia 27 de maio.

Tom Cruise mostra bastidores de Top Gun: Maverick
Tom Cruise mostra bastidores de Top Gun: Maverick (Reprodução/ Instagram)
publicidade

 

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›