Tom Cruise aparece da mesma altura que duquesa mais alta e gera teorias na web

Kate Middleton e seu marido, o Príncipe William, assistiram Top Gun: Maverick em março em uma exibição especial para realezas organizada por Tom Cruise

publicidade

Tom Cruise deixou o público intrigado ao pousar ao lado de Kate Middleton, na Pré-estreia de Top Gun: Maverick em Londres, ao aparecer na mesma altura que a duquesa, sendo que ele é 5 centímetros mais baixo que ela.

O evento, que ocorreu na última quinta-feira (19), divulgou várias fotos em que o astro que tem 1,70m de altura e é considerado baixo, aparece ao lado de Kate, que tem 1,75m.

publicidade

“Ela já é 5cm mais alta que ele, e chegou aos 1,80m com um par de saltos altos. Mas Tom Cruise, que tem 1,70m, mesmo assim conseguiu se igualar a Kate Middleton quando eles apareceram ombro a ombro na première”, declarou a jornalista Kate Dennett.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, o evento foi organizado na Leicester Square, e os internautas depois de verem as imagens ficaram curiosos se o ator de 59 anos poderia estar usando palmilhas especiais nos seus sapatos para ficar mais alto.

“Sua ex-esposa, Nicole Kidman, tinha que usar sapatilhas para não ficar muito mais alta que ele”, comentou uma pessoa na rede social. “Ele tem saltos, mas é adorável; quem se importa?”, declarou outro.

Outra hipótese colocada por algumas pessoas é que a foto apenas deu a impressão que ele poderia estar na mesma altura que a duquesa, como uma ilusão de ótica. Em outras fotos do evento, por exemplo, já é visível que Cruise é mais baixo que Kate.

publicidade
kate Middleton e Tom Cruise (Foto Reprodução Instagram)

Confira mais novidades sobre a Première em Londres de Top Gun 2

A Première de Top Gun: Maverick em Londres contou com presenças ilustres e o ator Tom Cruise até ajudou Kate Middleton, que estava acompanhada do seu marido, Príncipe William, a subir as escadas do cinema.

publicidade

Eles desfilaram pelo tapete vermelho e a duquesa chamou a atenção com seu look de gala, um vestido preto longo, com decote branco de ombro a ombro e cabelos soltos. O casal real também foi apresentado aos executivos da Paramount e  ao diretor do filme, Joe Kosinski, e outros representantes de Top Gun 2 e do cinema.

“Ele é um aviador, então eu sabia que ele se divertiria muito. Pilotos são pilotos. Todos nós queremos voar. Estou aqui com os atores… Eu queria que eles tivessem esse tipo de experiência. E então ter uma estreia real na Inglaterra, é muito especial. É muito, muito especial”, declarou Tom Cruise falando sobre o príncipe.

Segundo o jornal The Sun, Kate e William assistiram Top Gun: Maverick em março em uma exibição especial para realezas organizada por Cruise, depois que ele soube que William é piloto de helicóptero que serviu na Força Aérea Real.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›