Tiroteio nas gravações de filme da DC com Bruna Marquezine causa tensão entre a equipe

Produção viveu momentos de terror em Porto Rico

O insider KC Walsh revelou que o filme Besouro Azul, da DC, enfrentou alguns problemas durante as gravações, incluindo um tiroteio, enquanto passavam por Porto Rico.

A produção tem Xolo Maridueña (de Cobra Kai) e Bruna Marquezine nos papéis principais. Durante as gravações de uma cena, gangues rivais trocavam tiros nas proximidades do set, o que acabou colocando em risco as vidas dos membros da equipe.

No fim, todos ficaram a salvo e ninguém da produção se feriu. Por causa disso, é provável que a equipe precise retornar à mesma região para gravar alguma cena adicional, mesmo que as gravações já tenham, tecnicamente, sido finalizadas.

Com toda a problemática e a necessidade de prováveis refilmagens, o insider afirmou também que o orçamento do filme aumentou para mais de 100 milhões de dólares.

Bruna Marquezine em Maldivas (Reprodução/Youtube)

Na mira do cancelamento?

A fusão da Warner Bros. com a Discovery e as mudanças que estão acontecendo na empresa levaram ao cancelamento de vários filmes, como Batgirl, e os fãs estão com medo de que Besouro Azul termine sendo cancelado também.

Entretanto o estúdio garantiu que o filme será lançado nos cinemas. Atualmente, a informação oficial é que o projeto segue mantido e está em fase de pós-produção.

Além de Xolo Maridueña e Bruna Marquezine, o filme também terá a atriz Susan Sarandon como a principal vilã. Caso não seja cancelado, Besouro Azul chega aos cinemas em 18 de agosto de 2023.

Jaime Reyes / Besouro Azul (Xolo Maridueña) em Besouro Azul (Reprodução)

O Traje do Besouro Azul

Há alguns meses, um grande burburinho chamou a atenção dos fãs, quando as primeiras imagens de Xolo Maridueña vestindo o uniforme do seu protagonista foram reveladas.

O ator já havia comentado sobre o traje do personagem em participação no USA Today. Ele contou que a equipe produziu dois uniformes, pois estava esperando que ele ficasse ‘mais musculoso’ até o início das gravações.

“Nós fizemos duas provas de roupa diferentes. Eles estão com esperança que eu fique mais musculoso até chegar a hora de nós começarmos a filmar de verdade. Mas eu já vi a roupa, e ela é muito da hora”, falou o ator.

Durante a conversa, o astro também falou sobre representatividade latina nos filmes e o quanto isso é importante para o cinema.

“Vai ser algo muito importante, não somente para latinos e para ver pessoas de cor, pessoas não-brancas representadas nas telas, mas também mostrar uma história que nós ainda não vimos antes”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›