Thor pode aparecer em novo filme do Deadpool

Chris Hemsworth em entrevista pediu Marvel para colocar seu personagem no filme

publicidade

Depois de se tornar o herói mais longevo da Marvel Studios, Thor pode aparecer em Deadpool 3, se depender de seu protagonista, Chris Hemsworth.

Os ex-roteiristas do filme do Mercenário Falador, Rhett Reese e Paul Wernick, que trabalharam com Hemsworth recentemente em Spiderheard, da Netflix chegaram a falar sobre a possibilidade do deus asgardiano integrar o longa.

publicidade

Agora, o australiano abriu o jogo sobre uma possível participação numa entrevista para a BBC Rádio 1, zoando da rixa entre Ryan Reynolds e Hugh Jackman. Segundo o astro, ele estava mexendo seus pauzinhos para evitar que Jackman fizesse uma participação especial.

“Eu farei algumas chamadas para ter certeza [que Jackman não vai aparecer em Deadpool 3]… Vou me colocar em Deadpool. Essa seria a oferta”, disparou.

Chris Hemsworth em cena de Thor: Ragnarok (Reprodução/Youtube)

Taika Waititi, diretor de Thor: Amor e Trovão, novo filme da Marvel, sugeriu que ele atualmente não tem planos para fazer um Thor 5, e com isso, Hemsworth acredita que o próximo filme pode ser sua última aparição no MCU.

publicidade

Essa informação ainda não foi confirmada oficialmente, e só se tornará conhecida quando o final da Fase 4 da Marvel ficar claro.

No entanto, há especulações de que, como o último membro sobrevivente dos três grandes Vingadores, Thor pode aparecer em outros projetos do MCU, potencialmente para criar novas histórias e introduzir novos personagens.

publicidade

Por essa razão, uma participação em Deadpool 3 pode ser interessante, porque com isso a Disney usaria um personagem já famoso para familiarizar os fãs do MCU ao Deadpool.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›