Thor passará o manto para Poderosa Thor?

Diretor explicou se Thor: Amor e Trovão será último filme de Chris Hemsworth na Marvel

Para muitos fãs, a ideia da Marvel de usar a história da Poderosa Thor em Thor: Amor e Trovão é só uma desculpa para que a fase 4 tenha apenas personagens femininas à frente do MCU.

Poderosa Thor, Ms. Marvel, Capitã Marvel, Gaviã Arqueira e outras iriam substituir os heróis, mas o diretor Taika Waititi disse que desconhece qualquer plano do estúdio sobre passar o bastão, pelo menos no caso de Thor (Chris Hemsworth) e Jane (Natalie Portman).

“É muito divertido, a ideia de que Thor tem o Rompe-Tormentas, aquele grande machado, e agora seu martelo está de volta e está nas mãos de outra pessoa. Não é mais o martelo dele. É a ideia de que alguém está tomando o lugar dele”, começou o diretor em entrevista ao GamesRadar.

“Acho que muitos fãs vão presumir: ‘Ah, tudo bem, isso é a passagem da tocha’… Eu não estou a par disso, de quaisquer planos que a Marvel tenha para o futuro, mas não acho que seja esse o caso.”

Natalie Portman como Jane Foster e Chris Hemsworth como Thor nos bastidores de Thor: Amor e Trovão
Natalie Portman como Jane Foster e Chris Hemsworth como Thor nos bastidores de Thor: Amor e Trovão (Divulgação / Marvel)

Em Thor: Amor e Trovão, Thor está buscando a paz interior, porém sua jornada de autoconhecimento é interrompida por Gorr, conhecido como Carniceiro dos Deuses, assassino intergaláctico interpretado por Christian Bale. O objetivo do vilão é a extinção total dos deuses.

Com isso, o herói pede ajuda da Rainha Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman). Inexplicavelmente agora ela consegue empunhar seu martelo mágico, Mjolnir, e se transforma na Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma aventura cósmica angustiante para descobrir o mistério da vingança do Deus Carniceiro e detê-lo antes que seja tarde demais.

O filme tem estreia marcada para 7 de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›