Diretor faz revelação e explica como é a história de Thor: Amor e Trovão

Taika Waititi disse que filme será focado em uma história de amor

publicidade

O esperado Thor: Amor e Trovão pode realmente surpreender aos fãs, já que segundo uma recente declaração do diretor do filme Taika Waititi, o filme será um tipo de comédia romântica de super-herói, ambientada no espaço.

Já não é segredo para ninguém que o longa trará de volta para a vida de Thor sua amada Jane Foster, porém em uma versão bem diferente, deixando a vida de cientista desprotegida para trás ao se transformar na Poderosa Thor.

Pois durante uma recente entrevista a revista americana Empire Magazine, o cineasta afirmou que quando decidiu trazer a personagem de Natalie Portman de volta, ele também determinou que o filme seria focado em amor.

“Tonalmente é o que eu sempre quis, um filme sobre amor, com super-heróis e espaço sideral”, ele garantiu

publicidade

Ele disse que na teoria, focar em uma história de amor pode parecer muito chato e nada parecido com um filme de super-herói, mas, que ele conseguiu um bom caminho para explorar isso, sem tirar o melhor do filme de herói.

“Eu queria abraçar essa coisa que sempre foi um pouco desconsiderada, e explorar essa ideia de amor, e mostrar personagens que acreditam no amor. No papel, parece meio que um mal-estar para mim, mas há uma maneira de fazê-lo com personagens legais fazendo um filme legal, e também ter uma coisa que nenhum fã quer em um filme de super-herói, que é as pessoas falando sobre amor, e personagens se beijando”, ele tentou explicar.

Thor (Chris Hemsworth) e Jane Foster (Natalie Portman) em Vingadores (Reprodução)
Thor (Chris Hemsworth) e Jane Foster (Natalie Portman) em Vingadores (Reprodução)

Ele adiantou que os fã provavelmente vão ser muito surpreendidos com Thor: Amor e Trovão e, de repente não seja apenas por ter um foco no amor.

publicidade

“Acho que a maioria das pessoas vai assumir que a história de amor é entre Chris e Natalie. Não posso prometer que o que as pessoas pensam que vai acontecer neste filme vai acontecer”, ele provocou.

Thor: Amor e Trovão

Thor: Amor e Trovão mostrará Jane Foster se tornando a Deusa do Trovão, por direito, o que a livrará temporariamente do câncer, apesar da doença continuar destruindo seu corpo humano.

O longa tem direção de Taika Waititi, que escreveu o roteiro com Jennifer Kaytin Robinson, e produção de Kevin Feige e Brad Winderbaum.

Além de Natalie Portman, Chris Hemsworth e Christian Bale, o elenco contará com a participação das estrelas de Guardiões da Galáxia: Chris Pratt, Dave Bautista, Karen Gillen, Sean Gunn e Pom Klementieff, e Jaimie Alexander e Russell Crowe.

Thor: Amor e Trovão está agendado para chegar aos cinemas brasileiros em 7 de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›