Thor: Amor e Trovão fracassa e vira um dos piores da Marvel segundo a crítica

Thor: Amor e Trovão vem dividindo a opinião de críticos e fãs

publicidade

Thor: Amor e Trovão estreou há um mês e se tornou o filme da franquia Thor com classificação mais baixa e o segundo filme com a classificação mais baixa de todo o Universo Cinematográfico da Marvel segundo o site Rotten Tomatoes.

Até o momento, Thor: Amor e Trovão tem uma pontuação de 65% no Rotten Tomatoes, enquanto Thor: O Mundo Sombrio tem 66%, Thor tem 77% e Thor: Ragnarok tem 93%.

publicidade

Eternos é o filme do MCU com a menor nota no Rotten Tomatoes, com uma pontuação de apenas 47%.

Comentários de Waititi

Quando as gravações de Thor: Amor e Trovão terminaram, Taika Waititi fez uma publicação no Instagram comentando que o longa metragem foi uma das coisas mais loucas que já vez.

“E isso é um encerramento em Thor: Amor e Trovão. Às vezes, duas pessoas se juntam para inspirar o mundo e mudar a paisagem cinematográfica para sempre. E então há eu e Chris Hemsworth que somos legais demais para se importar com qualquer coisa, exceto fazer filmes que tragam alegria absoluta às pessoas. Ok, eu não pareço legal, eu sei disso. Este filme é a coisa mais louca que eu já fiz e estou honrado em quebrar minha bunda e ter um colapso nervoso para que todos possam vê-lo em maio de 2022”.

Cena do trailer de Thor Amor e Trovão (Reprodução/Youtube)

O que deu errado

publicidade

No podcast FatMan Beyond, Kevin Smith disse que gostou de Thor: Amor e Trovão. Contudo, ele apontou algumas coisas que deram errado no filme, como o enredo.

Thor Ragnraok foi uma descoberta absoluta, e algo que eu não esperava. Entrei em Thor: Amor e Trovão com uma certa expectativa – com base, é claro, no que me foi dado antes – e consegui exatamente o que pensei que receberia. Mas é claro que o elemento surpresa foi um pouco menor”.

publicidade

Em seguida, Smith elogiou o trabalho de Waititi, dizendo que ele mesmo não conseguiria  fazer o mesmo trabalho de qualidade com o Thor. E continuou:

“Dito isso: um filme da Marvel devastadoramente adorável divertido. As únicas coisas que encontrei, em termos de história: Os Guardiões se foram tão rápido, eu não sabia por que eles precisavam estar lá além de ele [Tho] ter ido embora com eles [em Vingadores: Ultimato] e depois apareceu neste filme com eles, então de repente eles se foram… A outra grande coisa que encontrei foi o enredo principal [risos]”.

Taika Waititi é o diretor do longa metragem. O elenco inclui Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman, Christian Bale, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn e Vin Diesel.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›