Thor: Amor e Trovão | Jane pode ter sido blipada

Cena do recém lançado trailer oficial sugere que a ex de Thor não se lembra de cinco anos de sua vida

publicidade

Apesar de Thor: Amor e Trovão ser o quarto filme solo do Deus do Trovão, ele dividirá o protagonismo com sua ex-namorada Jane Foster, que reaparece como a Poderosa Thor, e, segundo cenas do recém lançado trailer oficial do filme, o sumiço da personagem pode ser devido ela ter sido blipada.

A prévia, lançada pela Marvel na noite da última segunda-feira (23), mostra o retorno de Natalie Portman que já aparece como a Poderosa Thor, sem pistas de como ela conseguiu seus poderes e a honra de empunhar Mjolnir, o poderoso martelo que só Thor conseguia levantar até então.

Algo que muitas pessoas não perceberam, foi uma sugestão de que Jane Foster possa ter sido uma das tantas pessoas que foram apagadas do universo, quando Thanos estabeleceu o blip com um estalar de dedos.

Acontece, que em uma das cenas do trailer, Jane e Thor têm uma conversa logo que se reencontram, em que ela diz:

“Já faz o quê? Três, quatro anos?”.

“Oito anos, sete meses e seis dias, mais ou menos”, ele responde de maneira bem específica.

publicidade
Cena do trailer de Thor: Amor e Trovão sugere que Jane foi Blipada (Reprodução/Youtube)

Apesar do momento parecer apenas que o Deus do Trovão estava literalmente contando os dias desde que viu sua amada pela última vez, é notável que a diferença de tempo citada pelos dois é de cerca de cinco anos, o tempo que as pessoas blipadas demoraram para serem trazidas de volta.

É inevitável ver esse detalhe como uma forte sugestão de que a ex-namorada de Thor tenha sido umas das pessoas que perderam meia década com o Blip, principalmente quando se relembra como o herói foi afetado fortemente pelo evento, chegando a decidir se aposentar após o ocorrido.

Na época a dor do Deus do Trovão foi entendida como um sentimento de culpa por ele não ter conseguido matar Thanos antes que ele eliminasse metade das pessoas do mundo, mas após essa cena, a reação dele faria até mais sentido, afinal ele estaria se culpando pela morte de sua amada.

Também, não é a primeira vez que se sugere que a ex de Thor estaria entre os blipados, já que, há alguns anos a Walt Disney Pictures divulgou na internet um roteiro de Vingadores: Ultimato, no qual os heróis sobreviventes passariam por cima de uma lista de nomes de blipados, com Jane nela.

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas em 7 de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›