Thor: Amor e Trovão explicará a separação de Thor e Jane

O longa metragem deve responder a muitas questões que foram deixadas ao longo dos filmes do deus do trovão da Marvel

Em uma entrevista para a revista especializada Total Film, Chris Hemsworth afirmou que o filme Thor: Amor e Trovão responderá as perguntas sobre a separação de Thor e Jane Foster (Natalie Portman).

“Nós nos divertimos muito explorando isso e respondendo muitas das perguntas não respondidas do segundo filme [em diante], quando eles se separaram. Isso foi deixado bem aberto para interpretação, no que diz respeito a: quem largou quem? O que realmente aconteceu lá? Eles mantiveram contato? Quais foram seus sentimentos sobre como tudo isso acabou? Tivemos alguns bons momentos mergulhando em tudo isso. este”.

Em uma entrevista anterior para o site da revista Empire, o diretor Taika Waititi comentou o seguinte sobre a vida de Jane desde Thor saiu de sua vida:

“Já se passaram oito anos. Ela teve toda uma outra vida, e então o amor da sua vida volta à cena, e agora está vestido como você. É uma verdadeira loucura para Thor”.

Uma das grande surpresas do primeiro trailer de Thor: Amor e Trovão foi a aparição de Jane Foster usando o Mjölnir e agindo como um super heroína, com isso filme deve também explicar como ela se tornou digna do famoso martelo.

O longa metragem também deve revelar como o Mjölnir foi reconstruído após ser destruído por Hela em Thor: Ragnarok.

Chris Hemsworth como Thor em Thor: Amor e Trovão (Reprodução / Marvel)

Em mais

Em uma entrevista para o Weekend Today, Taika Waititi fez uma grande promessa sobre seu novo filme na Marvel.

“Estamos ótimos, ainda teremos mais quatro semanas, já posso ver uma luz no fim do túnel. Talvez seja o melhor de todos os filmes da Marvel!”.

Ainda na mesma entrevista, Waititi falou sobre como é trabalhar com Chris Hemsworth.

“Ele é um cara divertido, é um bom amigo e alguém com quem você quer sair o tempo todo. E acho que é isso que você espera de um super-herói ou do protagonista do seu filme”.

Em Thor: Amor e Trovão, quando Gorr, o Carniceiro dos Deuses, jura extinguir os deuses, Thor une forças com Jane Foster, Rei Valquíria e Korg para derrubar o temível vilão.

O elenco do filme inclui Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tessa Thompson, Christian Bale, Taika Waititi, Chris Pratt, Pom Klementieff, Sean Gunn, Dave Bautista, Bradley Cooper e Karen Gillan.

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas no dia 8 de julho de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›