Thor: Amor e Trovão: Christian Bale revela suas inspirações para Gorr

Apesar de comparações com Coringa o ator apontou inspirações bem diferentes

publicidade

Thor: Amor e Trovão vai apresentar aos fãs do Universo Cinematográfico Marvel um novo vilão, Gorr, O Carniceiro dos Deuses, interpretado por Christian Bale, que após ser comparado com o Coringa de Heath Ledger, revelou suas verdadeiras inspirações para compor o personagem.

Durante uma conversa com o site americano Comicbook, sobre sua primeira participação no MCU, o ator se disse honrado pela comparação com seu colega de cena em Batman: O Cavaleiro das Trevas, mas apontou referências bem diferentes para seu vilão.

“Há inspiração em tantos lugares que você pode nem perceber que está se inspirando, mas muito diretamente, você sabe, eu olhei para Nosferatu e olhei para ‘Come to Daddy’, de Aphex Twin (DJ britânico), videoclipe que é um dos meus favoritos e de Taika”, ele disse.

publicidade
Cena do videoclipe da música Come to Daddy do DJ britânico Aphex Twin (Reprodução/Youtube)

Ele também falou um pouco da história de Gorr e como ele viveu algo parecido com Thor, ao perder muitas pessoas que amava, apesar de eles terem reações a dor da perda totalmente diferentes um do outro.

“Sim, absolutamente (eles viveram algo semelhante) e são abordagens muito diferentes para lidar com essa dor, é claro, com muito humor como é o brilho de Taika (Waititi). Então, também tocando em uma grande sinceridade de como você lida com a dor, o amor e a perda, etc”.

“E eu acho que as pessoas vão descobrir que isso não é apenas uma montanha russa e apenas um grande momento, e engraçado como o inferno, mas também muito comovente”, ele concluiu.

Nosferatu (Reprodução)
Nosferatu (Reprodução)

Thor: Amor e Trovão

publicidade

Thor: Amor e Trovão acompanha Thor em um momento de autodescoberta, onde ele precisa retornar ao papel de herói diante o surgimento de um novo e poderoso vilão disposto a exterminar todos os deuses do universo, Gorr, o Carniceiro dos Deuses

O Deus do Trovão não enfrentará essa nova batalha sozinho, ele contará com o apoio da (agora) Rainha Valquíria e Korg, além de sua ex-namorada Jane Foster, que surpreendentemente retorno depois de tantos anos como a Poderosa Thor.

O longa tem direção de Taika Waititi, que escreveu o roteiro com Jennifer Kaytin Robinson, e produção de Kevin Feige e Brad Winderbaum.

Além de Chris Hemsworth como Thor, o elenco conta com Natalie Portman como Jane Foster/Poderosa Thor, Christian Bale como Gorr, O Carniceiro dos Deuses, Russell Crowe como Zeus, e Jaimie Alexander como Sif, além da participação das estrelas de Guardiões da Galáxia: Chris Pratt, Dave Bautista, Karen Gillen, Sean Gunn e Pom Klementieff.

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas brasileiros em 7 de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›