Thor: Amor e Trovão | 10 fatos que você precisa saber sobre Gorr, o Carniceiro dos Deuses

Gorr, o Carniceiro dos Deuses sairá das HQs e para a versão live-action em Thor: Amor e Trovão. O personagem será interpretado por Christian Bale.

publicidade

Thor: Amor e Trovão apresentará uma nova grande ameaça para o filho de Odin, através doe Gorr, o Carniceiro dos Deuses. O vilão interpretado por Christian Bale quer a morte de cada deus que existe.

Para se preparar para a chegada de Gorr no mais novo filme da Marvel, confira alguns fatos sobre o vilão:

publicidade

1 – Gorr, foi criado por Jason Aaron e Esad Ribić, e apareceu pela primeira vez nos quadrinhos da Marvel em Thor: O Deus do Trovão #1, de janeiro de 2013.

2 – Gorr é um alienígena sem raça definida e nasceu em um planeta sem nome. Ainda jovem foi abandonado pelos pais. Conseguindo sobreviver em um ambiente hostil, Gorr construiu uma família, mas viu vários de seus entes queridos morrerem.

3 – Apesar de todo sofrimento da população do planeta onde Gorr nasceu, há uma forte religião e desde cedo Gorr foi ensinado a confiar nos deuses. Por não responderem as suas orações, Gorr passou não acreditar mais em deuses.

4 – Devido a sua descrença em deuses, Gorr foi exilado de seu povo.

publicidade

5 – Enquanto vagava por um deserto, Gorr presenciou a luta entre dois deuses. Vendo que eles realmente existiam e que nunca responderam suas preces, Gorr ficou ainda mais enfurecido com as divindades.

Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Marvel Comics)
Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Marvel Comics)
publicidade

6 – Gorr recusou a ajudar um dos deuses, e decidiu pegar a arma dele para si, uma Necroespada. Gorr matou o deus e passou a usar seu novo poder para exterminar cada deus do universo.

7 – Gorr chegou no planeta Terra no século 9, onde matou um deus das Américas, e seguiu matando deuses em outros países, até que finalmente encontrou Thor na Rússia.

8 – Foi graças filosofia de Gorr que Thor se tornou indigno de usar o Mjölnir.

publicidade

9 – Gorr consegue manipular matéria, tem longevidade, regeneração, super força, além de ser um mestre em tortura.

10 – Nos quadrinhos foi necessário três Thors para derrotar Gorr.

Thor: Amor e Trovão tem direção de Taika Waititi. O filme chega aos cinemas do Brasil no dia 7 de julho.

publicidade

De acordo com a sinopse, Thor está aposentado da vida de herói e procura um novo sentido para sua vida. Porém ele tem que voltar a lutar com a chegada de Gorr, e para derrotar o vilão ele deve contar a ajuda de velhos e novos amigos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›