This Is Us poderia ter sido bem diferente se não fossem alguns cortes em seu piloto

Criador revelou que série tinha um tom menos familiar antes de ele saber que ela seria transmitida na televisão

This Is Us concluiu recentemente sua 6ª e última temporada deixando milhares de fãs sem seu drama semanal, que fazia rir e chorar e, às vezes, até os dois ao mesmo tempo, emoções que poderia não ter causado se não fossem alguns cortes em seu piloto.

Pois o criador da série, Dan Fogelman, acaba de revelar, durante uma entrevista à revista americana Variety, que o programa poderia ter sido muito diferente, pois seu conteúdo tinha muitos palavrões, nudez e até violência.

Ele contou que quando começou a escrever This Is Us, ele pensava que a série seria transmitida apenas em streaming e TV a cabo, e quando o programa acabou sendo escolhido pela NBC, ele precisou fazer muitos cortes no roteiro do piloto para adequar ao seu meio de transmissão.

“Havia sete f****, eu acho, no piloto de This Is Us, que não eram cruciais para aquele piloto. Então, eu os tirei porque senti que poderia viver com sucesso na televisão e trabalhar para uma audiência em massa, mas também, esperava, ser de alta qualidade. Não há razão para algo não ser tão maravilhoso na TV”, ele afirmou.

Cena de This Is Us (Reprodução)
Cena de This Is Us (Reprodução)

Outros cortes

Falando em cortes, Fogelman também contou recentemente que o episódio final de This Is Us foi montado com filmagens feitas ao longo de 4 anos, que acabaram tendo algumas cenas cortadas durante a edição.

“Gravei coisas que mal escrevemos, Jack está fazendo panquecas e depois intercalando com Randall, sua família muito mais jovem na velha casa, com ele também fazendo panquecas. Foi tão charmoso, e estava falando com o tema no final do episódio, que é sobre o que toda a série tem sido, que você leva essas coisas adiante com você sem sequer pensar nisso”, ele descreveu.

Ele também explicou por que as cenas acabaram sendo cortadas do episódio final que foi ao ar, apesar de ele ter gostado tanto delas.

“Mas foi um pouco abstrato. As crianças eram mais jovens, você estava em uma linha do tempo diferente com Randall e por mais fofo que fosse, pensei que falávamos melhor no final do episódio, e então eu não guardei, mas era tão charmoso e as crianças tão pequenas, e eu acho que vou colocá-las online em algum momento”, ele disse.

A temporada final completa e todas as anteriores de This Is Us estão disponíveis no Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›