This Is Us: Estrelas se despedem de personagens com última foto

Estrelas marcaram sua última cena como Randall e Beth com uma selfie

publicidade

Chegando ao fim de sua 6ª e última temporada, This Is Us está concluindo suas filmagens, com alguns membros do elenco já tendo finalizado suas cenas, como Sterling K. Brown e Susan Kelechi Watson, que se despediram de Randall e Beth Pearson compartilhando uma foto pós última cena.

Watson usou sua conta pessoal no Twitter para marcar o momento final de sua personagem Beth, com uma selfie ao lado de seu marido de cena Brown, onde os dois aparecem caracterizados como uma versão mais velha dos personagens, bastante sorridentes apesar do clima de despedida.

“Acabamos de filmar nossa última cena da série… #ThisIsUs”, ela escreveu na legenda adicionando um emoji de coração e outro chorando.

publicidade

Pela maneira como a dupla está caracterizada na imagem, se supõe que sua cena final seja parte do flash forward que mostra o momento em que toda a família está se unindo no leito de morte de Rebecca.

Isso, no entanto, não quer dizer que a série vá terminar no momento da morte de Rebecca, como vem se especulando que seja possível, já que as produções não necessariamente filmem na ordem de apresentação dos episódios.

Três Grandes idosos?

Além disso, recentemente, durante uma entrevista para o site americano TV Insider, Justin Hartley (Kevin Pearson) afirmou que This Is Us avançaram muito no futuro nos episódios finais, até o que ele chamou de fim, onde ele insinuou a possibilidade dos fãs chegarem a ver os Três Grandes idosos.

“Vamos até o fim. Sim. Então você vai ver muito longe no futuro”, ele adiantou.

“Ooh, o que você está dizendo? Com os Três Grandes idosos, talvez?”, indagou o repórter do site.

“Os Três Grandes idosos? Sim. Acho que temos que contar essa história”, Hartley respondeu.

publicidade

Seja como for que a série termina, apenas uma coisa é certa, a despedida está sendo bastante dolorosa para o elenco, como Milo Ventimiglia (Jack Pearson) comentou anteriormente.

“Ficaremos emocionados quando acabar. Nós vamos ter um tempo difícil para deixar ir. Você está em uma série por tantos anos e você se lembra daquele primeiro momento e de repente então está feito”, ele afirmou em uma entrevista ao talk show americano Late Night.

publicidade

Aqui no Brasil This is Us é transmitida pelo canal por assinatura Star todas as terças-feiras, e os novos episódios são disponibilizados no streaming Star+ um dia depois. As temporadas anteriores estão disponíveis no Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›