This Is Us: Estrela comenta doce reencontro nos episódios finais

Mandy Moore também falou sobre filmar novamente uma importante cena sob nova perspectiva

publicidade

Nesta semana This Is Us transmitiu seu penúltimo episódio, intitulado O Trem, que quebrou o coração dos fãs com a chegada do fatídico momento final de Rebecca Pearson, mas, apesar da tristeza da perda da personagem, o público também se emocionou com um doce reencontro.

O episódio mostrou uma espécie de sonho representando metaforicamente Rebecca deixando a vida, onde uma versão jovem dela percorre um trem, onde ela encontra algumas pessoas importantes para ela, e quando chega ao último vagão reencontra o amor de sua vida, Jack.

Durante uma recente entrevista para o site do talk show Entertainment Tonight, a intérprete da personagem, Mandy Moore, comentava o reencontro de Jack e Rebecca, quando insinuou que a adorável cena pode não ser sua última aparição da dupla.

“(Quanto ao que está por vir no episódio final) Eu diria às pessoas para ficarem atentas. Quero dizer, se isso é tudo que temos, eu acho que é o suficiente. Só a ideia de que no final do dia, quando ela finalmente morre, ele está esperando por ela. Ah, não! Não há nada mais poético do que isso”, ela começou afirmando.

publicidade
Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) em This is Us (Reprodução)
Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) em This is Us (Reprodução)

Ela prosseguiu admitindo que os fãs vão ter mais do apaixonado casal, deixando claro que, por motivos óbvios, eles surgirão em algum flashback.

“E eu sinto que se isso é onde termina, isso seria suficiente. Mas no final, nós definitivamente vamos ver muito mais de Jack e Rebecca em um momento que nós realmente não vivemos muito ultimamente. Então isso será um deleite para as pessoas também”, ela disse.

Ela finalizou comentando como foi bizarro voltar a cena da morte de Jack no hospital, no Domingo do Super Bowl, e filmar tudo de uma perspectiva diferente

publicidade

“Eu não acho que nenhum de nós teria previsto nos momentos finais do programa que jamais voltaríamos naquele período de tempo novamente. E foi meio que assombrado, porque eles me filmaram andando no fundo, com seus pertences, caminhando até o carro. E então eles me filmaram pegando a barra de chocolate de novo e me virando antes do momento em que eu deveria falar com o médico. Foi assustador estar lá atrás”, ela contou.

Aqui no Brasil This is Us é transmitida pelo canal por assinatura Star todas as terças-feiras, e os novos episódios são disponibilizados no streaming Star+ um dia depois. As temporadas anteriores estão disponíveis no Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›