Ator diz que This is Us é um manual de relacionamentos: “use a para possíveis problemas”

Apesar de ser um momento difícil da história de This Is Us, Chris Sullivan está preparado para contar mais sobre a separação entre Toby e Kate.

Chris dirigiu o quinto episódio da sexta temporada da série, e conversou com a revista Entertainment Weekly sobre suas impressões acerca das trajetórias que os personagens estão tomando nesta reta final.

Com a separação do amado casal mais iminente a cada episódio novo, o ator/diretor revelou que teve longas conversas com a colega de elenco, Chrissy Metz sobre a maneira que eles iriam apresentar a situação.

“Chrissy e eu conversamos sobre isso, nossos sentimentos pessoais sobre isso e o que nós queremos tentar alcançar como atores e como nós queremos contar a história.”

Ele também falou sobre o personagem de Chris Geere, Phillip, que chega na história aos 45 minutos do segundo tempo para se casar com Kate depois do relacionamento fracassado.

Apesar de não ter muito tempo de convivência com o ator, Sullivan confessou que acha que é uma dinâmica interessante para inserir na reta final da série:

“Eu não vejo o Chris Geere tanto assim, porque nossos caminhos não se cruzaram… ainda. Mas sim, é uma situação estranha que o Sr. Geere se encontrou, depois de seis temporadas destes personagens estando juntos, chegar no último minuto e se envolver da maneira que ele fez. O que é empolgante para todo mundo.

Série é “manual de relacionamento”, diz ator

Chris Sullivan é Toby em This is Us (Reprodução)
Chris Sullivan é Toby em This is Us (Reprodução)

Chris também afirmou que a série tem uma responsabilidade curiosa, na opinião dele. Para o ator/diretor, o programa é quase como um guia do que não fazer em relacionamentos. O retrato de uma relação fracassada pode ajudar os espectadores a encontrar a forma de consertar aquilo, ou aprender o que evitar:

“Sabe, tem uma responsabilidade aqui. This is Us sempre refletiu de volta para o público um manual de possíveis resoluções para problemas de relacionamento. ‘Aqui está uma maneira como você pode c*gar tudo, e se você c*gar as coisas deste jeito, aqui está como consertar’. Então, por mais doloroso que seja separar duas personagens amadas, tem uma responsabilidade de refletir de volta para o público como fazer aquilo de uma forma consciente e com compaixão, da melhor forma que o texto permitir.”

This is Us está disponível no Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›