The Wilds: Atrizes comentam concretização do amor de Shelby e Toni na 2ª Temporada

Intérpretes das personagens consideraram o momento perfeito

Os fãs estavam ansiosos pela 2ª temporada de The Wilds: Vidas Selvagens para ver a progressão de diversos assuntos, mas principalmente para ver a evolução da relação de Shelby e Toni, que tiveram seu amor enfim concretizado, algo que foi comentado por suas intérpretes Mia Healey e Erana James.

SPOILERS DA 2ª TEMPORADA DE THE WILDS A PARTIR DAQUI

Toni e Shelby iniciaram a 1ª temporada com muita tensão entre elas, que logo foi substituída por uma forte sentimento que começou a tomar as duas jovens.

Ao se aproximar de Toni na ilha, Shelby encontrou o que ela precisava para deixar tudo que foi educada a pensar para trás, ter uma melhor compreensão de sua própria verdade e assumir seu verdadeiro eu.

A nova temporada só veio reforçar os sentimentos dela pela companheira de naufrágio, o que a motivou, em um momento de felicidade e bem estar ao lado de Toni, a se declarar, dizendo à parceira que a amava.

A cena, que era pra ser o auge do amor das duas, acabou se tornando em um momento constrangedor, quando Toni, apesar de não rejeitar os sentimentos de Shelby, não proferiu o esperado: “eu também te amo”.

Shelby e Toni em cena de The Wilds (Reprodução/Twitter)

Apesar da falta de reciprocidade de Toni no momento, durante uma recente entrevista ao site americano Collider, Healey explicou o lado de sua personagem e garantiu que para ela, aquele foi o momento mais feliz de sua vida.

“No início da 2ª temporada, vemos Shelby como a mais feliz que já vimos. E naquela cena, especificamente aquela cena na [floresta], a razão pela qual ela sentiu que precisava dizer isso naquele momento foi porque era esse tipo lindo de dia juvenil que elas estavam tendo”.

“Apenas perseguindo uma a outra, beijando e rindo, e me senti tão pura. E eu acho que é o mais próximo do céu que Shelby já sentiu e foi. Então eu acho que foi o momento perfeito para ela dizer aquilo”, ela afirmou.

Quanto a Toni não ter dito que também amava Shelby, James esclareceu que não é que ela não sinta o mesmo, apenas que ela ficou assustada por nunca ter se sentido merecedora do amor de alguém e o momento despertou isso nela.

“É tão triste que eu acho. Em termos de elaboração, essas duas são apenas uma espécie de peças nesta jornada e elas estão apenas amando estar juntas, e então eu sinto que isso realmente a pega desprevenida e então o gatilho volta para ela em torno dessa palavra ‘amor’”.

“Foi tão doloroso ir nessa jornada com ela de não se sentir merecedora de amor, mas também tão gratificante para mim como atriz ser capaz de encontrar uma maneira de colocar Toni em um lugar onde ela se sente merecedora do amor de Shelby, e isso tornou tudo ainda mais gratificante”, ela concluiu.

The Wilds: Vidas Selvagens está disponível no Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›