The Wilds: Alex Fitzalan comenta cena final de Seth na série

Seth concluiu sua história na ilha com uma cena que deixou perguntas

publicidade

A 2ª temporada de The Wilds: Vidas Selvagens apresentou um grupo de novos náufragos, entre eles Seth Novak, que teve uma grande reviravolta em sua história na ilha, concluída com uma cena que levantou diversas perguntas a serem respondidas, comentada por seu intérprete Alex Fitzalan.

SPOILERS DA 2ª TEMPORADA DE THE WILDS A PARTIR DAQUI

Quando se encontrou ilhado com sete outros garotos, Seth imediatamente assumiu o papel de líder do grupo, fazendo com que eles se unissem e trabalhassem juntos, para que tivessem a melhor chance de sobreviver à difícil situação em que haviam se metido.

Esse papel de herói logo cai por água quando ele abusa sexualmente de Josh (Nicholas Coombe), o que acaba revelando que na realidade ele é um espião, o Crepúsculo de Adão de Gretchen (Rachel Griffiths).

Porém ele inicia uma sabotagem na ilha, destruindo todos dispositivos de gravação de áudio implantados para o experimento, e enganando Alex (Jarred Blakiston) para roubar seu barco depois de atacá-lo.

O perverso jovem quase vê seu fim quando ao embarcar no barco com Kirin (Charles Alexander) e Raf (Zack Calderon) supostamente atrás de ajuda, ele inicia uma briga com Kirin e o joga na água, sendo atacado em seguida por Raf que o acerta com o remo e o espanca.

Nas cenas finais da 2ª temporada, os grupos do Amanhecer de Eva e Crepúsculo de Adão, descobrem que estão encalhados em uma ilha novamente e uma música começa a tocar.

É revelado em seguida que o responsável pelo som é Seth, que aparece sentado confortavelmente em uma mesa, aparentemente se divertindo e dá um sorriso pouco antes da tela escurecer e o episódio terminar.

Seth Novak (Alex Fitzalan) em The Wilds (Reprodução/Youtube)
publicidade

Em uma recente conversa com o site americano Collider, onde falou sobre sua experiência como o vilão da 2ª temporada de The Wilds, Alex Fitzalan abordou a cena final, contando que ela tinha sido roteirizada diferente.

“Nós originalmente escrevemos isso para ser muito mais relaxado. Ele estava com os pés na mesa e filmamos essa versão (a original), mas também filmamos isso. Fiquei tão exultante ao ver que eles foram com esta”.

“Eu acho que é uma maneira muito mais poderosa de terminar a série do que essa abordagem mais casual porque ele parece ter muito mais propósito, eu acho. Há tanta coisa acontecendo e aquela quebra da quarta parede, realmente me fez cócegas de uma maneira tão boa”, ele assumiu.

Quanto as perguntas levantadas com a cena, o astro assegurou que não tem as respostas e possivelmente nem mesmo seu personagem tenha.

“Em termos do que está por vir, eu não tenho ideia. Não sei quem essa pessoa realmente é. Estávamos descobrindo quem seth é, para mim também. E acho que talvez até pelo Seth! Ele provavelmente está se surpreendendo com todas as coisas loucas que ele faz. Ele diria: ‘Uau, sou capaz de um terrível mer*a”, ele concluiu

publicidade

The Wilds: Vidas Selvagens está disponível no Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›