The Walking Dead l Michael James Shaw fala mais sobre seu personagem na série

O líder da Commonwealth, Mercer, vivido pelo ator Michael James Shaw, viverá um episódio marcante no episódio desta semana de The Walking Dead, titulado Trust.

Contém spoiler: Mercer que é namorado de Princesa, interpretada por Paola Lázara, tem uma discussão com sua sua irmã (Margot Bingham), decidindo então se rebelar.

Em entrevista ao Decider, o ator falou mais sobre o quanto teve que malhar para este episódio e quais são os desafios que Mercer terá que lidar. The Walking Dead, que está desde 2010 no ar, teve as gravações da última temporada finalizadas.

Para Michael, “tem sido incrível. Para mim, pessoalmente, sair do Covid foi a melhor comunidade possível para ser recebido. Tem sido um belo passeio e eu realmente gostei de adicionar meus dois centavos a esta última parte da jornada. É uma família incrível que eles têm aqui. Tenho sorte de fazer parte disso, mesmo que seja um pouco”, contou ao Decider.

Segundo o ator, terminar de gravar a série é estranho, pois ele está nesta jornada há cerca de um ano e meio, e a equipe se tornou seus amigos e familiares. Para ele, a parte boa é poder dormir sem despertador.

Ao ser perguntado sobre o traje do seu personagem, como roupas pretas e armadura corporal pesada, Michael aos risos respondeu:

“Bem, há um suprimento constante de fãs vindo de fantasias e maquiagem tentando me refrescar. É um fato interessante porque é como estar numa casa sem isolamento. Seja qual for o elemento do lado de fora, seja frio ou insuportavelmente quente, você obtém o resultado final disso. Por sorte, tivemos algumas pausas onde eu poderia me secar ou colocar meu casaco. Isso foi trabalho de amor, sabe? Balançando o sherbert o ano todo.”

Mercer e Princesa (Divulgação/Instagram)
Mercer e Princesa (Divulgação/Instagram)

Ator fala como tem sido atuar com Paola Lázaro

Segundo Shaw, trabalhar ao lado de Paola é um sonho e ela se tornou uma das atrizes mais talentosas que ele já conheceu.

“Ela é apenas um ser humano maravilhoso ao redor. Foi super fácil ser vulnerável e dar um salto juntos. E descobrir quem são esses personagens juntos em nossa manifestação disso. Temos a história em quadrinhos como referência, mas foi libertador entrar no set naquele dia em que filmamos e simplesmente deixar ir”, declarou.

Para o personagem Mercer, uma das principais cenas é quando ele vai se voltar contra o grupo Commonwealth, e para o ator, no futuro, isso colocará o personagem em uma posição de perigo, na qual ele precisará aprender e calcular se quiser seguir em frente.

Por fim, ao ser perguntado sobre o que esperar dos episódios finais de The Walking Dead, Michael respondeu:

“Bem, neste episódio ele está realmente começando a questionar quem ele é e quem ele quer ser. E eu acho que ele começa a realmente definir isso. Isso é tudo o que posso dizer.”

Cena de The Walking Dead (Reprodução / AMC)
Cena de The Walking Dead (Reprodução / AMC)

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›