The Vampire Diaries: saiba quem foram os atores que tentaram conseguir o papel de Damon Salvatore

Gostou? COMPARTILHE ❤
The Vampire Diaries: Divulgação

Ian Somerhalder foi um grande sucesso na pele de Damon Salvatore e a maioria dos fãs não imagina outro ator no papel do vampiro mais debochado e sexy do canal The CW.

Entretanto, ele não foi o primeiro nome no momento da escalação e vários atores fizeram testes para interpretar o personagem e acabaram ficando na série, mas com outros papéis. Acompanhe.

Pode até ser surpresa para muitas pessoas, mas Michael Trevino (intérprete do lobisomem Tyler Lockwood), Zach Roerig (Matt Donovan) e Nathaniel Buzolic (Kol Mikaelson) tentaram ficar com o papel de Damon em The Vampire Diares

Apesar disso, um dos favoritos da co-produtora Julie Plec foi o ator David Gallagher, intérprete do personagem Simon Camden em 7th Heaven.

“Ele nos impressionou muito inicialmente… mas toda a coisa do 7th Haven, eu me perguntei se ele seria capaz de superar isso”, disse Julie Plec disse ao E!.

Outro ator que tentou o papel do vampiro malvado do bem foi, acreditem, Paul Wesley.

The Vampire Diaries: Reprodução

Ele tentou inicialmente o papel de Stefan, mas foi considerado muito velho para interpretar um vampiro de 17 anos (e quem não é velho nessa série, né?), por isso, decidiu fazer audição para Damon.

Julie Plec também comentou esse fato:

“Testamos Paul Wesley para o papel de Damon no primeiro dia. Ele era o favorito de nossos diretores de elenco. Dissemos: “Ele não está pronto para Damon, não há humor suficiente”, falou ela.

Acabou que os produtores decidiram que, mesmo velho, ele era suficientemente doce para interpretar Stefan.

Como as coisas aconteceram para Michael Trevino

The Vampire Diaries: Reprodução

 O ator deixou The Vampire Diaries na sexta temporada juntamente com a protagonista Nina Dobrev e chegou a contar como foi sua audição para o papel do vampiro Damon Salvatore.

“Eu me lembro de ir atrás de Damon. Isso não funcionou tão bem. Então eu fui para Stefan, e não consegui.” Quem o aconselhou a fazer audição para interpretar Tyler Lockwood foi Julie Plec e, aparentemente, ela já o visualizava no papel – e deu certo!

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS