The Umbrella Academy pode estar na mira no cancelamento

Steve Blackman explicou que acredita que seria interessante para a série terminar na próxima temporada

Em uma entrevista concedida ao The Wrap, o showrunner de The Umbrella Academy, Steve Blackman, afirmou que a quarta temporada pode ser a última.

Segundo ele, a Netflix ainda não confirmou se tem interesse em renovar a série para o seu quinto ano, então, caso isso não aconteça, o quarto realmente será o momento de dizer adeus aos personagens.

“Acho que, inevitavelmente, se tivermos uma 4ª temporada, estaremos indo para um fim de jogo. Acho que em um certo ponto, não tenho certeza para onde iríamos depois da quarta temporada. Temos que ter cuidado. Meu plano para o ano que vem não é pisar continuamente no mesmo terreno que pisamos antes.”, afirmou ele.

“É um desafio criar uma nova maneira de subverter esse enredo, e acho que temos uma ideia de como fazer isso. Mas acho que se chegarmos à 4ª temporada, seria um ótimo final para a série. Não estou dizendo que não poderia fazer mais, mas eu fico pensando e acho que seria muito satisfatório para o público [ter só] quatro temporadas.”

Sendo assim, o que se pode imaginar é que Blackman já tem um plano traçado em mente para o final da série e que, ao assistir a terceira temporada, os fãs já podem ter uma ideia de que os acontecimentos estão levando a trama para uma conclusão em breve.

Elenco de The Umbrella Academy (Reprodução / Netflix)

Showrunner também explicou como foi o processo de transição de gênero do personagem de Elliot Page

Em entrevista ao ComicBook, Steve Blackman explicou que baseou todo o enredo de Viktor na história real do ator desde que o próprio Elliot revelou o seu desejo de fazer a transição.

“Era tão importante que Elliot fizesse parte dessa narrativa. Então, uma vez que Elliott me disse que na vida faria essa transição, não havia pressão sobre mim para não fazer isso, mas parecia importante tentar fazer essa história. Então eu fui ao GLAAD, conversei com Nick Adams, e conheci esse maravilhoso roteirista trans chamado Thomas McBee. Daí, tivemos a colaboração com Elliott, e nós meio que trabalhamos no que essa história seria.”

“Foi muito importante para nós não fazer disso a história central da série, que poderia facilmente ser feito. Nós queríamos que fosse um momento bonito e sensível, que fosse real e você sabe, em um mundo onde há tanto anti-trans, nós realmente queríamos contar uma história pró-trans, sendo totalmente colaborativa.”, explicou Blackman.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›