The Nevers, série abandonada por diretor, ganha teaser

Elenco de The Nevers: (Divulgação)

A HBO lançou um teaser e as primeiras imagens da sua nova que série que estreará no mês de abril e ficará disponível para streaming na HBO Max.

Trata-se de uma história dramática de ficção científica intitulada The Nevers que será estrelada pelas atrizes Laura Donnelly e Ann Skelly.

A trama está ambientada nos últimos anos do reinado da rainha Vitória, num período em que a cidade de Londres foi invadida por pessoas – principalmente do sexo feminino – que ficaram conhecidos como ‘Tocados’.

Essas pessoas manifestavam algumas habilidades incomuns e bastante anormais, algumas eram charmosas e outras se tornavam bastante perturbadoras.

A série seguirá a história de duas mulheres: uma delas é Amalia True, vivida por Donnelly, uma viúva bastante misteriosa e impulsiva; a outra é Penance Adair, interpretada por Ann Skelly, uma jovem e brilhante inventora.

As duas são melhores amigas e lutam contra diversas forças na tentativa de dar lugar na história para as pessoas injustiçadas.

The Nevers é uma série criada e produzida por Joss Whedon e conta com a produção executiva de Bernadette Caulfield, Ilene S. Landress, Doug Petrie, Jane Espenson e Philippa Goslett.

Whedon, que também é criador de Agents of Shield e Buffy, A Caça Vampiros, é reponsável pelos seis primeiros episódios de The Nevers, já que acabou precisando se afasta do projeto durante seu desenvolvimento.

Isso aconteceu por causa das acusações do ator Ray Fisher sobre o suposto ambiente tóxico no filme Liga da Justiça de 2017.

Essas acusações acabaram gerando investigações – que já foram encerradas – dentro da Warner e Whedon alegou cansaço dizendo que estava “genuinamente exausto” quando deixou The Nevers.

O elenco da série também inclui Olivia Williams, James Norton, Tom Riley, Rochelle Neil, Eleanor Tomlinson, Amy Manson, Pip Torrens, Denis O’Hare, Zackary Momoh, Elizabeth Berrington, Kiran Sawar, Anna Devlin, Viola Prettejohn, Ella Smith, Nick Frost e Ben Chaplin.

A seguir, deixamos o vídeo promocional já divulgado.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›