The Morning Show: Atriz quer romance para sua personagem na 3ª temporada

Jennifer Aniston acha que é hora de Alex baixar a guarda e se abrir para a possibilidade do amor

publicidade

Parece que Jennifer Aniston está com saudades de viver um grande amor na televisão como sua personagem em Friends, Rachel Green viveu com o Ross Geller de David Schwimmer, pois ela admitiu que gostaria muito de ter algo do tipo na 3ª temporada de The Morning Show.

A atriz, que dá vida a âncora de jornal Alexandra ‘Alex’ Levy na série da Apple TV+, participou de um painel do For Your Consideration recentemente, no qual ela se abriu sobre seu desejo de ver sua personagem desenvolvendo uma relação íntima com alguém.

“Adoraria ver como Alex é com intimidade, não só de uma mulher, mas de um homem. Porque isso é algo que eu acho que seria realmente desajeitado, e eu acho que seria muito divertido explorar esse constrangimento de tentar”, ela afirmou

publicidade

Apesar de ela querer muito que Alex arrume um envolvimento amoroso na próxima temporada da série, ela admite que pode não ser uma tarefa muito fácil, considerando como a personagem é extremamente focada em sua vida profissional.

“Porque como você mantém o que construiu por 15 anos, dessa carreira que construiu, na necessidade de relevância e necessidade de ser respeitado, porque esse é um trabalho em tempo integral. Eu não sei como você pode colocar isso, você sabe, deixar a armadura cair”, ela explicou.

Alex Levy (Jennifer Aniston) em The Morning Show
Alex Levy (Jennifer Aniston) em The Morning Show (Reprodução)

Aniston também falou sobre seus desejos para o futuro de Alex em um entrevista para a revista americana Variety, onde ela afirmou que a personagem precisa baixar a guarda e se abrir para a possibilidade de viver um grande amor.

publicidade

“Acho que é hora de ver Alex encontrar um pouco de amor e alguma paixão. Ela poderia colocar os controles para baixo e entrar na vulnerabilidade de abrir seu coração, o que eu não acho que ela nunca realmente fez”, ela estabeleceu.

Ela também apontou a necessidade da jornalista ampliar seu círculo de amizade e começar a se divertir um pouco e viver como uma mulher comum.

publicidade

“Precisamos que ela saia e tenha uma noite de garotas – e não termine muito bem. Acabe bagunçada! Quero vê-la ir ao supermercado e andar pelo mundo e sair um pouco da torre de marfim”, ela ressaltou.

As duas primeiras temporadas de The Morning Show estão disponíveis na Apple TV+, a 3ª temporada ainda não tem uma data de estreia, mas deve ser lançada ainda este ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›