The Mandalorian: Pedro Pascal relata qual o sentimento de Din Djarin a Grogu

Cena de The Mandalorian (Reprodução / LucasFilm)
Cena de The Mandalorian (Reprodução / LucasFilm)

A segunda temporada de The Mandalorian terminou com um despedia emocionante entre Din Djarin e Grogu, quando A Criança teve que partir com Luke Skywalker.

Um forte vínculo foi formado entre os dois desde aquele primeiro encontro fatídico, e culminou perfeitamente com uma despedida emocional no episódio chamado The Rescue.

Durante uma entrevista ao IndieWire, Pedro Pascal refletiu sobre até onde Din estava disposto a ir para salvar Grogu, incluindo remover seu capacete na base imperial no penúltimo episódio.

“Toda a ideia de conseguir habitar em alguém que, desde criança, nenhum ser humano viu seu rosto. Era quase impossível imaginar o nível de nudez e exposição, a paralisia avassaladora”.

“Isso não pode acontecer, mas é uma missão e A Criança tem que ser salva. Foi uma dança super emocionante de contenção profunda e incrível exposição total”.

“Posso contar na minha mão as falas do personagem. Por outro lado, ele está desesperadamente tentando se esconder em uma sala sem máscara com o rosto exposto. Foi legal e estranho.”

A estrela do show do Disney+ passou a falar mais sobre a decisão de Din de tirar seu capacete para se despedir de Grogu, lançando alguma luz sobre as motivações do personagem naquele momento particular.

“Naquela altura, eu sabia o que significaria para todos vivenciar esse tipo de limiar entre o personagem e a criança. Acompanhamos essa história por duas temporadas; há esse vínculo que cresce entre os dois”.

“Ele tenta não deixar se amolecer, mas não pode evitar. Essa lógica da história prática trouxe algo mais sobre aquele momento, o que significaria tocar seu rosto.”

Foi uma cena que com certeza tocou o coração de muita gente.

A história do Mandaloriano continuará na terceira temporada, resta saber se Grogu um dia retornará para a trama.

Antes da nova temporada o público verá The Book of Boba Fett,  spin-off que foi anunciado em uma cena durante os créditos finais da segunda temporada de The Mandalorian.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›