The Last of Us | Fotos da série revelam momento idêntico ao jogo

Série da HBO gravou cenas em um local que tem momentos explosivos do fim do jogo

publicidade

Mais imagens surgem das gravações de The Last of Us, mostrando mais um momento esperado pelos fãs do game.

A série da HBO está em produção há meses, e de tempos em tempos os fãs conseguem acesso a mais fotos que mostram o que está sendo filmado para a atração.

publicidade

Desta vez divulgado pelo perfil não-oficial The Last of Us HBO – Status, parece que as filmagens da primeira temporada da série estão chegando ao final, com o set do hospital, o Firefly Lab, aparecendo em fotos exclusivas.

O hospital faz parte de uma das cenas do clímax do jogo, o que faz pensar que o mesmo deve acontecer para o final da primeira temporada da série.

Confira as novas imagens a seguir:

“Fotos exclusivas do set de #TheLastofUs no hospital. “The Firefly Lab” As filmagens para a primeira temporada estão chegando no seu estágio final.”

publicidade

Ator assume que é muito ruim no jogo

Pedro Pascal em The Mandalorian
Pedro Pascal em The Mandalorian (Reprodução)
publicidade

Pedro Pascal, que interpreta o protagonista Joel na atração, admitiu recentemente para a GQ que tentou jogar um pouco de The Last of Us com seu sobrinho para tentar entender melhor o personagem, mas falhou:

“Você jogou o jogo? É tão triste, eu não tenho nenhuma habilidade. Eu tentei, você sabe. E então foi apenas uma questão de minutos antes que eu tivesse que entregá-lo ao meu sobrinho. É realmente preciso um tipo específico de habilidade, e eu não a tenho.”

No fim das contas, o ator achou melhor não tentar imitar muito do personagem e confessou que tentou criar a sua própria versão de Joel, e confiou no roteiro produzido em parceria com o criador dos jogos:

publicidade

“E então eu fiquei preocupado que eu iria querer imitar muito, o que eu acho que poderia ser OK em algumas circunstâncias, mas ao mesmo tempo um erro em outras. Então eu só queria criar uma distância saudável, e que isso fosse mais no mãos de [co-escritor da série] Craig Mazin e [escritor de jogos e co-escritor da série] Neil Druckmann.”

Ainda não há uma data de estreia oficial para The Last Of Us.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›