The Last Kingdom: quinta temporada poderá focar mais em Finan

publicidade

A quinta temporada de The Last Kingdom está a caminho da Netflix e agora o público espera que Finan, amigo de Uhtred, desempenhe um papel maior. A série continuará a seguir Uhtred de Bebbanburg (Alexander Dreymon) e seus companheiros mais leais.

Portanto, é possível que o foco esteja em Finan (Mark Rowley) na próxima temporada, já que os fãs ainda não descobriram a complexidade de seu personagem. Há uma chance de que seu irmão, com quem ele teve uma grande disputa, seja o vilão.

publicidade

Provavelmente, a quinta temporada de The Last Kingdom seja dividida em duas histórias separadas, já que não se sabe se os amigos de Uhtred se realmente se juntarão a ele. Os fãs esperam que Finan receba mais atenção na quinta temporada, uma vez que há muito mais profundidade em seu personagem no material original.

A série é baseada em Crônicas Saxônicas, uma série de romances históricos de Bernard Cornwell, e revela mais sobre o passado de Finan. O guerreiro irlandês havia sido exilado de sua terra natal após fugir com a esposa de seu irmão Conall, então ele perdeu tudo e acabou se tornando um escravo, e assim conheceu Uhtred.

Os espectadores não viram a história de Finan, mas existe a possibilidade de Conall ser apresentado na quinta temporada, já que Finan deve viajar de volta à Irlanda para confrontar sua família sobre seu passado.

Se a quinta temporada de The Last Kingdom continuar a se inspirar nos livros, deve incluir histórias dos livros Guerreiros da Tempestade e O Portador da Chama. Dito isso, é muito provável que a próxima temporada realmente se concentre na rivalidade de Finan com seu irmão.

publicidade

Nada foi divulgado ainda sobre o enredo da quinta temporada, considerando que a quarta temporada foi ambientada em vários reinos da Inglaterra, há uma possibilidade de que a história se mova para a Irlanda na próxima temporada.

The Last Kingdom encontra-se disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›