The Hills: New Beginnings é cancelada pela MTV

De acordo com o site Variety, a série The Hills: New Beginnings foi cancelada após duas temporadas pela MTV.

O elenco de The Hills: New Beginnings e o produtor executivo Alex Baskin foram entrevistados pela Variety antes da estreia da segunda temporada do programa e falaram sobre as dificuldades de filmar reality shows durante o COVID-19.

“A parte desafiadora foi não poder ter outras pessoas que estão em nossas vidas no programa. Era apenas o elenco na maioria das vezes, o que criava muito conflito. Quando você está sempre em torno do mesmo grupo de pessoas, algo está prestes a acontecer”, disse o participante Brody Jenner sobre a produção.

The Hills: New Beginnings é um reality show que segue a vida de um grupo de amigos em Los Angeles, Estados Unidos. A série conta com participação de novos e antigos participantes do programa.

Comentários dos críticos

Confira o que os críticos comentaram sobre The Hills: New Beginnings:

“Nós gostamos porque este programa apresenta alguns dos melhores personagens de reality shows de todos os tempos, e é tão divertido vê-los agora quanto era então” – Lea Palmieri, Decider.

“A estreia geral de segunda-feira (intitulada “I Don’t Hold Grudges… JK!”) respondeu a uma dessas perguntas, mas, como todas as obras de arte atemporais, também nos presenteou com uma série de novos pensamentos” – Andy Swift, TV Line.

“A nova série não tem âncora e nenhuma ideia de organização além do poder de uma marca familiar” – Daniel D’Addario, Variety.

“New Beginnings não é apenas sobre aparências. Há uma corrente de tristeza que a torna mais do que apenas um prazer culpado” – Marc Silver, Washington Post.

“Embora tudo isso pareça tão artificial quanto amigos se forçando a dançar com suas paixões no ginásio da escola, é também isso que faz a fórmula funcionar tão bem para este show e muitos outros” – Whitney Friedlander, CNN.com.

“Nove anos após o término, o reality show renovado provavelmente deveria se chamar The Hills: Actual Adulthood, mas isso soa tão chato quanto a própria série” – Willa Paskin, Slate.

“New Beginnings mina o contexto mais amplo e muitas vezes tácito do programa original” – Tracy Clark-Flory, The Muse/Jezebel.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›