The Good Doctor: Showrunner explica decisão de matar personagem querido

Neil Meléndez, em The Good Doctor, é um dos personagens mais importantes da história do Hospital San José Bonaventure.

O personagem que Nicolás González interpreta teve uma morte muito dolorosa e deixou os fãs se perguntando por que ele foi retirado da série dessa forma abrupta.

O showrunner tem a resposta e, infelizmente, ela pode não fazer você se sentir melhor.

Durante uma entrevista, David Shore, criador e produtor executivo de The Good Doctor, disse que queria escrever a morte de um personagem que interessasse aos espectadores.

“Queríamos perder um personagem pelo qual sentiríamos algo e pelo qual sentiríamos dor, e certamente é um personagem com o qual muitos dos personagens tiveram contato.”

“Lim tinha um relacionamento com ele; Claire estava começando um relacionamento com ele; Shaun obviamente tinha uma relação com ele, embora seus caminhos realmente não se cruzem no final. Então eu acho que isso teria sido verdade para qualquer um de nossos personagens [a morte de alguém importante], mas é particularmente verdade para ele.”

Se o objetivo era apenas provocar dor no público, ele conseguiu.

Enquanto isso, a quarta temporada de The Good Doctor voltou às telas e pudemos ver o retorno do Dr. Meléndez, mas somente através da imaginação da Dra. Claire, embora seu produtor nos deixe entusiasmados com a possibilidade de ver mais do ator Nicolás González com vários de seus últimos comentários.

The Good Doctor retorna no próximo ano.

Um pouco sobre a carreira de Nicolás Gonzalez

Antes de The Good Doctor, Nicolás González fez sua estréia no NCIS na temporada 14, episódio 1, em um episódio intitulado “Rogue”. Neste episódio, González interpreta David Silva, filho de Leo Silva.

Ele também esteve presente em outro drama policial participando de um episódio de CSI: Miami de 2009 intitulado “Presumed Guilty” e em um episódio de Walker, Texas Ranger de 2001, intitulado “Golden Boy”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›