The Good Doctor: Será que ESTE personagem está realmente de volta?

publicidade

The Good Doctor resolveu surpreender seus fãs e reapresentar um personagem inesperado na estreia da quarta temporada da série que aconteceu no dia dois de novembro lá nos Estados Unidos.

Na verdade, a estreia contou o retorno de nada mais nada menos que dois personagens especiais e deixou o público realmente surpreendido.

publicidade

Um dos personagens que reapareceram já era aguardado do público. Interpretada pela atriz Beau Garrett, Jessuca Preston, a advogada interna do Hospital St Bonaventure, onde a trama se passa, deu as caras novamente na série nesse episódio.

A surpresa então ficou por conta de outro personagem que o público nem sonhava que iria aparecer.

Preciso avisar a você que a partir daqui o texto contém spoilers da quarta temporada de The Good Doctor, logo, a decisão de continuar é toda sua…

O ator Nicholas Gonzalez retornou a The Good Doctor interpretando o personagem do Dr. Neil Melendez, que havia morrido na temporada anterior.

publicidade

Mas calma que tudo se explica nessa vida.

O médico morreu no final da terceira temporada devido a uma série de ferimentos internos que sofreu por um colapso parcial de um prédio.

publicidade

Com isso, na estreia da temporada quatro, a personagem Claire estava de luto pela sua morte e, além disso, lidando com a situação da pandemia do novo coronavírus.

Enquanto buscava informações em pilhas de pertences de alguns pacientes, ela ouviu uma voz dizendo “as coisas vão ficar bem”.

Foi nesse momento que ela se virou e acabou vendo o médico morto – que permanece morto, mas que apareceu para a personagem.
Já se sabe então que o dr. Neil Melendez retornará no segundo episódio e continuará conversando com Claire (personagem interpretada por Anthonia Thomas).

publicidade

O que será que veremos nos próximos episódios desses dois personagens? Por quantos episódios mais o ator Nicholas Gonzalez continuará aparecendo como Neil Melendez? Será que sua aparição é de um fantasma de verdade ou apenas a representação do desejo da personagem de vê-lo novamente?

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›