The Good Doctor: 4ª temporada promete mostrar mais da vida da Dra. Morgan

Gostou? COMPARTILHE ❤
The Good Doctor: Reprodução

The Good Doctor, popular série médica da ABC (ao lado de Grey’s Anatomy) decidiu começar a se aprofundar um pouco mais na história de uma das personagens mais competitivas e arrogantes da série, a doutora Morgan.

A vida da doutora Morgan sofreu uma mudança dramática e drástica no final da terceira temporada e continua ainda nos novos episódios da quarta temporada quando ela acabou atendendo alguns pacientes durante o terremoto que afetou a cidade.

Acontece que a médica passou por uma cirurgia em suas mãos e isso a incapacitou a continuar trabalhando como cirurgiã.

Entretanto, os últimos episódios da quarta temporada da série estão mostrando a médica realizando algumas mudanças na sua vida, principalmente depois de se abrir mais ao relacionamento com o Dr. Alex Park.

Alex Park aparentemente está se mudando para a casa dela, e os dois têm a intenção de começar uma vida juntos e agora a série deverá das um enfoque mais profundo e pessoal sobre a vida dos dois, além mostrar um pouco mais da verdade por trás da personalidade competitiva e mesquinha da personagem.

Entretanto, alguns fãs de The Good Doctor se perguntam sobre como se desenvolverá a história da Dra. Morgan na quarta temporada e se poderia terminar em alguma saída para os dramas da personagem.

O próximo episódio de The Good Doctor será exibido no dia 30 de novembro no canal de televisão ABC nos Estados Unidos.

Rivalidade entre séries médicas

Por falar em dramas médicos exibidos pelo canal ABC, recentemente, a atriz Ellen Pompeo deu o que falar em seu Twitter, pois estava em live assistindo a Grey’s Anatomy quando entrou um comercial de The Good Doctor e ela acabou tendo uma reação espontânea.

A atriz disse: “Isso é besteira… The Good Doctor”.

As duas séries são exibidas pela mesma emissora, mas a rivalidade existe por causa do universo que as duas abordam: a medicina.

Ao se lembrar que estava ao vivo, Ellem Pompeo dá risada da situação embaraçosa, mas depois finge que não havia dito nada.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS