The Flight Attendant | Utada será mesmo uma espiã?

Personagem misteriosa está envolvida com Megan em sua fuga e pode ser uma espiã coreana.

Na segunda temporada de The Flight Attendant, Megan está fugindo depois de ter sido presa por envolver em espionagem corporativa.

Ao longo de sua peregrinação, ela conheceu Utada, com quem tem um breve relacionamento. Agora, um breve detalhe sugere que a mulher pode ser uma segunda espiã.

Entenda o contexto

Utada foi apresentada como parceira de Megan em Reykjavik, Islândia, e é uma das novas personagens da segunda temporada. Ela também é a proprietária do pub, Blue Sincerely.

Apesar de não terem sido revelados muitos detalhes, ficou claro que Megan confia nela. Tanto que a mulher fazia parte dos planos de Megan para matar o espião norte-coreano que a estava caçando.

Apesar de Utada ser um sobrenome tradicional japonês em vez de coreano, ela fala fluentemente Hangeul (com o sotaque correto), sugerindo seus laços com a Coreia do Sul.

Como parece muita coincidência que Megan tenha sido acolhida justamente por uma pessoa de ascendência do leste asiático durante sua fuga dos norte-coreanos.

Por isso, é possível que Utada seja, na verdade, uma agente furtiva enviada pelo governo sul-coreano para ficar de olho em Megan.

Megan Briscoe (Rosie Perez) em The Flight Attendant (Reprodução)

Colar pode ter significado importante

Antes de se separarem, Utada deu a Megan seu colar, e é possível que, em vez de uma simples bugiganga, ele seja um dispositivo de rastreamento que a ajudará a ficar de olho em Megan.

Como a segunda temporada deu às duas muito pouco tempo de tela para desenvolver o relacionamento, não é possível dizer se existe algo a mais entre elas.

Como proprietária da Sincerely Blue, mesmo depois que Megan voltou para os EUA, Utada não pode simplesmente recuperar sua antiga vida em Reykjavik porque o governo norte-coreano, a CIA e até o governo local estarão em todo o seu estabelecimento.

Isso significa que ela também terá que fugir mas, por algum motivo, isso não parece incomodá-la até o momento.

Será preciso aguardar o desenrolar da segunda temporada na HBO Max para entender quais são os verdadeiros objetivos da personagem e por que ela está na série.

Presumindo que ela seja uma espiã de verdade, resta esperar para saber se ela é do bem ou do mal.

The Flight Attendant está disponível na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›