Ator de Shadowhunters entra em The Flash para dar vida a novo vilão

Foto Divulgação

A sexta temporada de The Flash foi interrompida devido a paralisações de produção relacionadas à pandemia do Coronavírus, e terminou com 19 episódios em vez dos 22 habituais.

A sétima temporada já foi anunciada e recentemente a temporada ganhou seu primeiro teaser exibido em um evento online feito pela Warner Bros. em setembro, o DC FanDome, uma espécie de Comic-Con online.

O Flash terá um novo vilão arrepiante para enfrentar quando o programa voltar a ser exibido. O ator de Shadowhunters, Jon Cor conseguiu o papel recorrente como Mark Stevens, também conhecido como Chillblaine.

Veja abaixo a descrição do novo personagem de acordo com a divulgação do canal The CW.

“O cientista Mark Stevens é um bad boy carismático obcecado por tecnologia criogênica. Mas quando ele não está invadindo cofres corporativos, ele está ocupado quebrando corações com seu charme irresistível e estilo malandro. Armado com suas próprias armas frias, ele se tornará um novo calcanhar de Aquiles da Equipe do Flash, como o vilão Chillblaine da DC Comics.”

Na história dos quadrinhos, Chillblaine às vezes faz se junta à vilã Golden Glider, também conhecida como Lisa Snart, mas não há planos neste momento para Peyton List repetir seu papel, como na primeira temporada.

Chillblaine seria o último vilão a aparecer na sétima temporada, que tem estreia marcada para 23 de fevereiro.

Conforme revelado anteriormente, Flash acabará derrotando Mestre dos Espelhos (Efrat Dor), já que a temporada anterior não teve essa conclusão.

The Flash será a penúltima série a reestrear, e pode segundo outros boatos fazer com que Iris West (Candice Patton) se transforme em uma vilã, dando lugar a sua personalidade inversa, já que ela teria ficado presa no Mundo dos Espelhos.

Supergirl será a última série da CW a voltar ao ar, já que suas filmagens atrasaram, e não existe data certa para seu retorno.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS