The Flash: Diretor dá spoiler sobre possível fim da série

publicidade

O último episódio de The Flash mostrou a equipe de heróis feliz e aliviada após eliminar o Chama Negra, alter-ego de Ronnie Raymond.

Supostamente o personagem que era noivo de Caitlin na primeira temporada voltou a vida, mas nas cenas finais a cientista descobriu que na realidade não salvou seu amado.

O corpo de Ronnie foi tomado por uma versão bem mais sinistra do Nuclear, chamado Deathstorm, e o que vem a seguir já está definido há algum tempo, segundo o showrunner da série, Eric Wallace.

publicidade

Ele explicou que os fãs podem encontrar pistas revendo a 6ª temporada.O produtor ressaltou durante uma entrevista ao site americano TV Insider, que a grande questão agora é o por que o vilão retornou através do corpo de Ronnie, e no que a chegada dele a Central City acarreta.

“Então, no final do Episódio 11, Deathstorm apareceu e se revelou. Mas o que não foi revelado é a verdadeira razão pela qual ele voltou. Isso será revelado. Tudo sobre por que ele está de volta, seu plano, o que ele quer e como isso afetará o Time Flash para sempre será revelado no próximo episódio. A tempestade mortal pode até alcançar vitórias que nunca vimos chegando. Vai ser devastador”, ele adiantou.

Robbie Amell em The Flash
Robbie Amell em The Flash (Reprodução)

Ele contou que quando disse à sua equipe de produção o que faria nos próximos episódios, todos ficaram chocados, mas que apesar de maligno, os fãs vão se surpreender com a simplicidade dos planos de Deathstorm.

publicidade

“Por que ele está de volta não é o que as pessoas pensam que é. Às vezes — e essa é uma dica muito grande — às vezes quanto maior o vilão, mais simples a motivação. Nem sempre é um plano maquiavélico louco e complicado. O título de trabalho para esta novela gráfica, que não é um spoiler, foi The Blackfire Hauntings. Quando eu lancei minhas ideias malucas pela primeira vez, minha equipe olhou para mim como, ‘O quê? Você está fora de si? Isso soa como um filme de terror’. E eu disse: ‘Sim, é um filme de terror. Vamos fazer a versão do Flash de um filme de terror ao longo de vários episódios’. E uma vez que eles passaram por isso, então a emoção começa”, ele explicou.

História foi pensada há mais de dois anos

Por fim, Wallace confessou que ele definiu o fim dessa história há dois anos, e que desde então ele só vem preparando terreno para esse grande momento, que os fãs podem ter uma ideia sobre relembrando o início da 6ª temporada.

publicidade

“O que eu diria às pessoas para fazerem antes de assistir nossos episódios 12, 13 e 14, e em diante é reassistir o início da 6ª temporada. E eu não assistiria por Bloodwork, eu assistiria por todas as outras razões. As pistas estiveram lá o tempo todo”, ele salientou.

The Flash é transmitida no Brasil pela Warner Channel e também está disponível até a 7ª temporada na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›