The Finder, série derivada de Bones, chega ao Disney+ dos EUA

A série foi exibida no canal Fox e teve apenas uma temporada.

publicidade

De acordo com o site ComicBook, a série The Finder, um derivado de Bones, entrou no catálogo do Disney+ dos EUA. Ambas as séries foram exibidas na Fox.

The Finder conta a história de um veterano de guerra do Iraque sofre uma lesão cerebral e passa a ter a habilidade de perceber conexões entre eventos, objetos ou pessoas que a princípio não parecem se relacionar.

publicidade

O elenco incluiu Geoff Stults como Major Walter Sherman, Michael Clarke Duncan como Leo Knox, Mercedes Masohn como Isabel Zambada, Maddie Hasson como Willa Monday e Toby Hemingway como Timo Proud.

Bones foi exibido de 2005 a 2017 e seguiu uma antropóloga forense e um agente do FBI investigando assassinatos.

Recepção da crítica

Cena de The Finder (Reprodução / Fox)
Cena de The Finder (Reprodução / Fox)

The Finder foi exibida entre 2012, contando com 1 temporada de 13 episódios. No Rotten Tomatoes conseguiu uma pontuação de 57% dos críticos e 80% dos público, no IMDb conseguiu a nota 7,6 / 10. Confira alguns comentários:

publicidade

The Finder, de acordo com o seu acordo, é o tipo de série em que você não pede quase nada, exceto dançar por 60 minutos sem fazer seu cérebro ganhar vida” – Tim Goodman, Hollywood Reporter.

“A ironia aparece apenas de forma irregular, no entanto, no que mais se assemelha a uma variação branda do tipo de show de céu azul claro com o qual a rede dos EUA teve tanto sucesso” – Brian Lowry, Variety.

publicidade

“Um monte de diálogo muito ruim cheio de informações sobre cada personagem” – David Wiegand, San Francisco Chronicle.

“No entanto, apesar da força de suas partes, o todo parece muito nascente e instável, como um potro recém-nascido separado de sua mãe” – Mary McNamara, Los Angeles Times.

“Se as várias torções se resolverem, The Finder será pelo menos uma entrada de força média no campo cada vez mais lotado de comédias dramáticas com personagens excêntricos” – Neil Genzlinger, New York Times.

publicidade

“Há potencial aqui. Se os personagens puderem se unir a uma família disfuncional interessante, vale a pena encontrar The Finder” – David Hinckley, New York Daily News.

“As peças estão no lugar para uma agradável rodada semanal de esconde-esconde com Walter Sherman e companhia” – Mildred Stockard, PopMatters.

The Finder não é uma série sofisticada, mas tem seus encantos, principalmente da estrela Geoff Stults” – Rob Owen, Pittsburgh Post-Gazette

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›