Canal anuncia fim de Riverdale

Ao contrário de outras séries, Riverdale poderá concluir sua história

publicidade

Tudo um dia chega ao fim, e agora chegou a vez de Riverdale terminar sua história no canal americano The CW e se despedir dos fãs.

De acordo com uma matéria da Variety, a emissora anunciou que Riverdale terminará na 7ª temporada que será lançada em 2023. O anuncio da renovação de Riverdale foi feito em março, junto com outras série como The Flash, All American, Kung Fu e Walker.

publicidade

Enquanto isso, neste mês foram anunciados diversos cancelamentos de séries de longa data como Legends of Tomorrow após sete temporadas, Dinastia após cinco temporadas, Legacies após quatro temporadas.

A recém-chegada Naomi, que durou apenas uma temporada também foi cancelada. Batwoman foi cancelada após três temporadas.

Entre as novas séries que estão para chegar na The CW são The Winchesters, um prólogo de Supernatural, como também Walker: Independence, prólogo de Walker.

Elenco de Riverdale no 100º episódio da série (Divulgação/CW)
Elenco de Riverdale no 100º episódio da série (Divulgação/CW)
publicidade

Riverdale provou ser um grande sucesso para o canal em sua estreia. A primeira temporada foi muito elogia da pelo público e pela crítica. Apesar dos tropeços e certos caminhos controversos tomados na trama nas temporadas seguintes, a série manteve o sucesso com seu público.

Baseado nos personagens da Archie Comics, Riverdale foi desenvolvida para a televisão por Roberto Aguirre-Sacasa. A série é uma versão mais adulta e sombria do mundo da Archie Comics, com seus personagens lidando com coisas como assassinato, drogas, sexo e muito mais.

publicidade

O elenco inclui KJ Apa como Archie, Lili Reinhart como Betty, Camila Mendes como Veronica, Cole Sprouse como Jughead, Madelaine Petsch como Cheryl, Mädchen Amick como Alice, Charles Melton como Reggie e Vanessa Morgan como Toni.

A série tem produção executiva de Aguirre-Sacasa, Greg Berlanti e Sarah Schechter da Berlanti Productions, junto como Jon Goldwater, editor e CEO da Archie Comics. A Warner Bros. Television é o estúdio responsável.

No IMDb, Riverdale tem a nota 6,8 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes tem 80% de aprovação dos críticos e 52% de aprovação do público.

publicidade

Riverdale pode ser assistido no Brasil no Warner Channel e na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›