The Boys zerou estoque de sangue falso em apenas 3 episódios

A 3ª temporada de The Boys, começa no dia 3 de junho, na Prime Video e está repleta de novidades, como o 6º episódio dedicado ao Herogasm

publicidade

O ator Karl Urban, que dá vida ao personagem Billy Bruto, revelou que a terceira temporada de The Boys está insana. A equipe de produção gastou todo o estoque de sangue falso somente em três episódios.

A série foi lançada em 2019, está disponível no Prime Video e a trama mostra os eventos ocorridos entre 2006 e 2008 num universo ficcional em que super-heróis existem, mas em sua grande parte tiveram seus valores morais corrompidos pela fama de celebridades que alcançaram.

publicidade

‎”Acredito que tudo subiu de nível. Sabe, o departamento de maquiagem ficou sem sangue falso no terceiro episódio. É sério. A temporada terá oito episódios… e no terceiro, já estávamos sem sangue” contou o ator à Rádio X.

Os fãs podem esperar muitas cenas sangrentas, além da adaptação de Herogasm, que é uma das polêmicas da história em quadrinhos, em que os heróis vão todos os anos para uma ilha isolada onde realizam seus maiores desejos sexuais.

Elenco de The Boys (Divulgação / Amazon Prime Video)
Elenco de The Boys (Divulgação / Amazon Prime Video)

Saiba mais sobre a 3ª temporada de The Boys

A segunda temporada da série terminou de forma que atiçou ainda mais a curiosidade dos fãs e estreia no dia 3 de junho, com 3 episódios no Prime Video. Depois dos 3 primeiros capítulos, toda sexta-feira o streaming lançará um novo episódio, que finalizará no dia 8 de julho.

publicidade

As filmagens da terceira temporada iniciaram no início do ano passado e o grande episódio dedicado ao Herogasm será o sexto, que será transmitido no dia 24 de junho.

The Boys é baseada na história em quadrinhos do mesmo nome. A série de TV criada por Erick Krypke, a história acompanha um superintendente da CIA que monitora de perto uma comunidade de super-heróis, já que seu status de celebridade os corrompeu e os levou a se envolver em comportamentos imprudentes que comprometem o mundo. Alguns dos personagens são paródias de membros da Liga da Justiça.

publicidade

Além do retorno dos membros dos Sete e do grupo The Boys, a série também contará com a chegada do ator Jensen Ackley (Supernatural), que vai dar vida ao Soldier Boy.

“Como Soldier Boy, o primeiro super-herói, ele trará muito humor, emoção e perigo para o papel. Mal posso esperar para voltar ao set com ele e trazer um pouco de Supernatural para The Boys”, comentou Kripke, criador e showrunner de ambas as séries (Supernatural e The Boys).

Outros três novos personagens também foram confirmados: Frances Turner, será Monique, esposa do Leitinho da Mamãe (Laz Alonso). No primeiro ano da produção, a personagem foi interpretada por Alvina August. Kristin Booth (Orphan Black) e Jack Doolan (Marcella) serão Tessa e Tommy, mais conhecidos como os heróis TNT Twins.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›