The Boys: Showrunner comenta possibilidade de ter Jeffrey Dean Morgan na série

Eric Kripke parece realmente muito dedicado a se reunir com seu antigo colega de Supernatural

publicidade

Velhos conhecidos dos seus tempos em Supernatural, Eric Kripke e Jeffrey Dean Morgan podem voltar a se encontrar em um set de filmagem no que depender do cineasta, que gostaria muito de trazer o ator para uma participação em seu atual programa, The Boys.

Prestes a lançar a 3ª temporada da série da Amazon Studios, Kripke falava sobre a nova temporada em entrevista com a revista americana Entertainment Weekly, quando admitiu que ficou bastante chateado ao falhar em tentar trazer Morgan para uma participação nos episódios que vão estrear.

Apesar de ainda não ter conseguido trazer o astro para The Boys, o produtor confessou que não perdeu as esperanças e sugeriu que, quem sabe, enfim, ele consiga cumprir seu objetivo na 4ª temporada, que segundo Karl Urban deve começar as filmagens entre outubro e dezembro deste ano.

“Triste para mim, feliz por ele: ele é atualmente o protagonista, juntamente com Lauren Cohan, no spin-off de Walking Dead. Então, em termos de horário, não sei. Podemos continuar com as estrelas cruzadas, infelizmente, porque eu perguntei. Nós tivemos um papel chegando, e minha primeira pergunta foi: ‘Bem, Jeffrey está disponível?'”, ele contou.

publicidade
Jeffrey Dean Morgan e Jared Padalecki em cena de Supernatural (Divulgação/CW)

Anteriormente o próprio Jeffrey Dean Morgan falou em fazer uma participação em The Boys, se mostrando bastante otimista sobre conseguir esse reencontro do Eric Kripke na 4ª temporada da série.

Para que isso seja possível, no entanto, primeiro a Amazon Studios precisa renovar a série, já que até agora não se tem confirmação de mais uma temporada, além da que estreia nesta sexta-feira (03) no Prime Video.

Se a série for renovada e enfim Kripke conseguir incluir Morgan no elenco, será uma reunião e tanto de Sobrenatural, já que além do produtor, o programa também conta com outro ex membro da série da CW, Jensen Ackles, que deu vida a Dean Winchester durante as 15 temporadas.

Ackles, que está sendo lançado como Soldier Boy na 3ª temporada de The Boys, contou anteriormente como seu personagem surgirá na vida dos Sete.

“Então, o que acontece é que, e eu não acho que isso é nenhum segredo, eu não estou dando nada, eles meio que me encontram, e eu estive essencialmente em cativeiro por um tempo. E quando o fazem, estou barbudo, e pareço O Náufrago. Mas então eles me limpam e eu pego minha roupa de super-herói de volta, e eu vou para a cidade”, ele explicou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›