The Boys: Karl Urban revela efeitos de novos poderes de Butcher

Ator também comentou sobre o esperado episódio Herogasm e o que o público pode esperar da temporada

publicidade

Nesta sexta-feira (03), chega no Prime Video a 3ª temporada de The Boys, trazendo de volta os anti-heróis que o público tanto gosta, entre eles o Billy Butcher de Karl Urban, que retornará ainda mais poderoso, algo que foi abordado pelo ator.

Quem viu o trailer oficial da 3ª temporada da série, já sabe que, com objetivo de equilibrar o jogo com o Capitão Pátria, Butcher vai fazer uso de uma fórmula de Composto V lhe concede superpoderes por um período de 24 horas a cada dose.

Em uma recente entrevista ao jornal britânico The Guardian, o astro falava da 3ª temporada, quando falou sobre seu personagem ter que lidar com sua decisão de usar a fórmula para ter superpoderes e as consequências que isso pode trazer para sua vida, principalmente agora que ele é pai.

“Eu tive um monte de discussões sobre como poderia ser ter poderes, e eu estava tipo: ‘Bem, vai doer, certo?’ Volta à questão: qual é o custo do poder? O custo é que ele realmente causa uma quantidade extrema de dor. […] [A paternidade é] uma responsabilidade que Butcher nunca antecipou, e é em desacordo com seu objetivo, você não pode ser um pai e um vigilante de luta de super-heróis”, ele afirmou.

publicidade
Billy Butcher (Karl Urban) mostra superpoderes em trailer da 3ª temporada de The Boys (Reprodução/Youtube)

A nova temporada mostrará Butcher precisando assumir a responsabilidade de criar Ryan, o filho de sua esposa Becca, após o menino matar a própria mãe acidentalmente, o que unirá os dois e os obrigará a tentar estabelecer um vínculo pai e filho.

Colocando um pouco de lado seu personagem e falando de forma mais geral da nova temporada, o ator não conseguiu escapar sobre o assunto que todos os fãs de The Boys estão curiosos, a adaptação no programa do Herogasm dos quadrinhos.

“É difícil falar sobre isso sem dar muitos spoilers, mas vou te dizer uma coisa. Jensen [Ackles, que interpreta Soldier Boy, um herói no estilo do Capitão América] entrou no set um dia quando eles estavam filmando Herogasm. Ele virou-se para um dos cinegrafistas e disse: ‘Ei, amigo, como está indo?’ O cinegrafista tem um olhar assutado e diz: ‘Cara, eu vi uma merda'”, ele contou.

Indagado sobre o quanto de bizarrices e cenas fortes o público vai ver nos novos episódios, Urban avisou que todos devem se preparar para ver algumas coisas inesquecíveis.

publicidade

“Eu só vi algumas coisas difíceis, então eu não vi sua, hum, glória total. Mas há coisas sobre a terceira temporada que, uma vez que você vê-las, você nunca vai desvê-las”, ele adiantou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›